Notícias

A ausência de Keanu Neal afetará Parsons?

Outra semana, outro desafio para Micah Parsons e também para toda a defesa.

Compreensivelmente, os Cowboys não irão divulgar seu plano de jogo defensivo para um confronto de divisão contra o Eagles. Mas apenas uma semana após sua estreia como edge rusher, Micah Parsons pode ter outra oportunidade de mostrar suas habilidades.

Assim que Randy Gregory voltou da lista de reserve/COVID-19, a quarta-feira trouxe a notícia de que Keanu Neal será adicionado a ela, o que significa que o Cowboys poderá ficar sem um de seus linebackers mais atléticos em um jogo contra um quarterback incrivelmente atlético como Jalen Hurts.

“Você olha para ele de Alabama até Oklahoma”, disse Parsons na quarta-feira. “Ele sempre foi uma ameaça com as pernas e você tem que aprender como desacelerá-lo e espiá-lo um pouco.”

Parsons é o assunto principal entrando na Semana 3, e por um bom motivo. Sem nenhum dos defensive ends titulares contra o Los Angeles Chargers, a equipe técnica do Cowboys colocou Parsons nessa posição pela primeira vez como profissional.

Como foi bem documentado, os resultados foram extremamente bem-sucedidos, já que Parsons jogou 39 snaps e terminou com oito pressões e um sack importantíssimo em cima de Justin Herbert.

“Eles me prepararam para fazer essas coisas, me deram muitas oportunidades individuais”, disse ele. “Eles sabiam que era muito repentino, então disseram que só queriam que eu fosse rápido.”

Isso se encaixa no tema inicial desta temporada em que as perdas de jogadores podem mais uma vez mudar o rumo do time. Assim como Gregory retorna ao elenco, Dorance Armstrong fica como questionável com uma entorse no tornozelo. E perder Neal para a lista do COVID significa que a defesa de Dan Quinn ficará sem um linebacker que seja adequado para defender Hurts – um ex-safety que consegue manter o ritmo melhor do que a maioria.

O dilema aqui é óbvio. Parsons deve ficar onde jogou na semana 2 ou deve voltar ao papel de linebacker igual na primeira semana? Ou, em um esforço para obter o melhor retorno de seu investimento, os Cowboys poderiam tentar as duas coisas? Se isso é o que eles pedirem para fazer, Parsons acha que está à altura da tarefa.

“Estou aprendendo todos os dias e acho que, à medida que a temporada avança, você pode me ver como linebacker por duas descidas, depois na terceira como rusher, ou então na terceira descida para cobrir alguém”, disse ele. “Apenas a versatilidade que posso fazer. Conforme a temporada avança, você me verá fazendo muitas idas e vindas. É algo com que posso lidar”.

Essa é uma afirmação impressionante de um cara que está começando a se preparar para seu terceiro jogo na carreira. Parsons foi perguntado sobre sua abordagem na quarta-feira, enquanto os repórteres tentavam avaliar como um novato poderia enfrentar uma carga de trabalho tão diversa e intensa.

Talvez a habilidade natural influencie nisso, já que Parsons explicou que acha que teve uma memória fotográfica que remonta ao colégio. Ele também notou que passa o máximo de tempo possível com Quinn, inclusive durante os períodos de treinos dos times especiais.

Seja qual for o motivo para o sucesso, Parsons disse que cabe a ele mostrar que pode mantê-lo.

“Sinto que sou um jogador de todos os níveis”, disse ele. “Tenho que provar isso todas as semanas. Esta semana, posso conseguir ainda mais snaps do que na semana passada. É tudo uma questão de provar e mostrar que você pode fazer isso.”

O que isso mostra contra os Eagles? Parsons poderá agir como um espião de Hurts em um esforço para mantê-lo no pocket? Alguém mais cuida disso enquanto Parsons fica como pass rush. Seu papel eventual incluirá um pouco de tudo.

Os Cowboys não vão mostrar isso antes do tempo, mas Parsons deixou uma coisa clara: ele está pronto para tudo o que eles possam pedir dele.

“Quando você tem um touro selvagem, você não apenas o deixa andar, você o deixa correr”, disse ele. “Estou lá fora correndo. Se estiver cansado, direi a eles que estou cansado. Estou lá fora, só quero jogar. Vou dar 100%. Se eu não puder dar 100% , então não estarei lá jogando”.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo