Diante da primeira derrota do time nos últimos 12 jogos, o Dallas Cowboys viu a opinião da imprensa americana mudar um pouco sobre seu time.
Confira abaixo o que disseram sobre a última partida do time:
ESPN.com
Posição: 2 (Variação: -1)
Nas últimas duas semanas o Cowboys teve uma média de 12 pontos por jogo, cometeu cinco turnovers e converteu duas de 24 jogadas de terceira descida (8,3%). É apenas um tropeço ou é motivo de preocupação? Teremos uma ideia melhor essa semana quando o Boys jogam contra o Bucs.
Yahoo! Sports
Não é motivo para pânico ou para tirá-los da liderança ainda. Sim, há problemas, mas todo time tem o seu. O Cowboys jogou no domingo à noite fora de casa e no frio, com três derrotas a menos que qualquer time da NFC. Provavelmente não havia uma tonelada de urgência e não foi um grande choque que eles perderam.
CBS Sports
Posição: 2 (Variação: -1)
Eles precisam ser encorajados pelo que a defesa vem melhorando em seu jogo. O pass rush vai ser chave daqui em diante.
NFL.com
Posição: 2 (Variação: -1)
A defesa, abençoado seja o coração de Rod Marinelli, está jogando demais. Ezekiel Elliott teve o jogo mais discreto de 100 jardas desde qualquer jogo de Troy Hambrick. No entanto, o jogo aéreo vem sendo bem ausente de três semanas pra cá. Dak Prescott lançou para 195, 139 e 165 jardas, com apenas três touchdowns e três turnovers. Aqui está o fato: Dak aproveitou uma campanha fantástica como calouro, excedendo todas as expectativas. Mas faça o teste visual. O Giants foi conservador no ataque porque eles sabiam que Prescott não seria capaz de bater a sua defesa. Agora ele terá que se reeguer diante da defesa mais ‘quente’ da liga, com Tampa Bay indo para Dallas para o Sunday Night Football.
Um último pensamento: não culpe o fumble de Dez Bryant pela derrota. Bryant quase nunca sofre fumble, e isso foi uma jogada que aconteceu em um milisegundo — onde ambos os quarterbacks tem de 3 a 5 segundos antes de fazer passes errados.
Bleacher Report
Posição: 2 (Variação: -1)
Estaria aberto o manual de como bater Dallas?
Se sim, então Minnesota o escreveu semanas atrás naquela quase derrota. E o rival New York Giants o leu de cabo a rabo antes de servir o Time da América sua segunda derrota.
Estou preocupado que esse time não possa vencer se Dak Prescott tiver que fazer tudo sozinho. Estou preocupado que a defesa não possa estar no lugar certo para fazer big plays, mas não conseguir fazer. Por ora, eu vou pegar o currículo de Dallas como um sinal de que as jogadas dominantes podem voltar.
O USA Today foi mais um a colocar o Dallas Cowboys na posição de número 2. Já o Pro Football Focus também colocou Dallas em 2º no ranking geral, mas apresentou queda maior do time no ranking dos ataques (de 1º para 4º) e uma variação positiva na classificação das defesas (de 21º para 18º).