O dono do Dallas Cowboys, Jerry Jones, participou recentemente do programa G-Bag Nation na rádio KRLD-FM 105.3 The Fan para falar sobre a vitória de 17-15 em cima dos Vikings. Alguns momentos de sua participação estão abaixo:
Sobre a presença da torcida dos Cowboys em Minnesota…
Jones: Bem, eles foram impressionantes. E eles vêm para cá, e depois voltam para casa, nosso fãs estão em todos os lugares.
Eu cheguei lá bem cedo e foram me mostrado como estava nos arredores, e foi incrível e eles perceberam quantos torcedores do Cowboys (estavam lá) – e quando falo eles, falo sobre a diretoria dos Vikings. Portanto, eu estava realmente orgulhoso dos torcedores.
Nós temos muitos fãs lá no Norte. Muitos deles vieram do Canadá, muitos canadenses. E esse jogo era bem perto para eles irem. Não tenho a menor dúvida de que temos a maior torcida no Canadá, pelo menos no que diz respeito a NFL.
O estádio novo do Minnesota é mais barulhento que o Metrodome? E é um dos mais barulhentos da NFL?
Jones: Não, não necessariamente. É barulhento. Mas eu não sei isso foi um problema para nós durante o jogo. Mas é um estádio muito bonito. Em termos de arquitetura, ele foi feito pelo mesmo pessoal que fez nosso estádio. E obviamente, eles fizeram um grande trabalho nesse estádio.
O AT&T Stadium ainda é um estádio dominante entre os demais?
Jones: (Risadas) Bem, eu não quero ser a pessoa que tem de dizer isso, mas certamente tenho muito orgulho dele. Eu tenho ido a esses estádios novos, aqueles que estão abrindo agora e tenho certeza que estou orgulhoso do nosso.
Sobre a sequência de três meses sem uma derrota dos Cowboys pela primeira vez…
Jones: Eu tenho que me beliscar. Me sinto grato. Essas coisas realmente não acontecem, francamente, porque você já fez algo sozinho, na minha posição. Elas aconteceram porque aconteceu com você. E quando acontece com você, você certamente se lembra de todas vezes que você tentou e não aconteceu para você. Então, você meio que saboreia o momento.