Notícias

Dez Bryant: ‘É a melhor vitória que eu tive na minha vida’

Não é incomum ver o wide receiver Dez Bryant mostrar tanta energia durante jogos como esse. A vitória sobre o Philadelphia Eagles, seu primeiro jogo em 35 dias, não foi diferente.

Ao fim de uma noite cheia de altos e baixos no AT&T Stadium, Bryant tinha muito o que comemorar depois da vitória na prorrogação.

Bryant foi peça chave na vitória ao anotar um touchdown de 22 jardas em um back shoulder fade do quarterback Dak Prescott, empatando o jogo em 23 a 23 com 3:04 restantes de jogo. O cornerback Nolan Carroll estava lá, mas não conseguiu impedir Bryant de fazer a recepção.

Dez terminou o jogo com quatro recepções para 113 jardas e o TD.

“Eu recebi uma infiltração”, disse Dez. “Eu não sei se precisava ou não. Nah, eu precisava sim.”

“(…) Cara, a melhor vitória coletiva que eu já fiz parte em toda a minha vida foi hoje. E eu amo cada parte disso.”

Dak Prescott também aproveitou para falar sobre Dez: “Quando você está perdendo por um touchdown, ele é um cara que você pode colocar no mano a mano e arriscar, porque ele vai empatar o jogo. Ele é inacreditável. Nós somos privilegiados por tê-lo de volta.”

Bryant ainda conseguiu uma recepção de 53 jardas de Prescott no primeiro quarto que acabou conduzindo o time ao seu primeiro touchdown.

Mas, no geral, Prescott e o jogo aéreo do Cowboys sofreram diante da habilidade do Eagles de pressionar o quarterback. Dak lançou 14 passes em direção ao Dez, mas os dois não estavam em sintonia, mesmo com o Eagles cobrindo Bryant de forma individual em boa parte do jogo. Enquanto isso, Bryant foi o único recebedor a conseguir um passe no primeiro tempo. Os wide receivers Cole Beasley e Terrance Williams só foram conseguir recepções no segundo tempo.

Dez tem um ótimo histórico contra o Eagles. Ele teve 11 passes para 218 jardas e quatro touchdowns nos últimos dois jogos contra Philadelphia.

“Foi ótimo (voltar)”, disse Bryant. “Esses caras me fizeram melhor. A forma como jogamos é divertida. E é tipo, como você pode não treinar, como não treinar duro, como não se envolver?”

Bryant ainda elogiou Dak ao gritar “ei cara, baita jogo” enquanto o QB saía do vestiário após o jogo, apesar das dificuldades durante o jogo.

“Nós não piscamos”, disse Bryant. “A maneira como Dak estava indo para cima e para baixo na sideline nos motivando, você sabe que quando você tem um cara como ele, o céu é o limite. Você segue um cara como ele.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo