Salve, saaaalve, torcedor do Time da América!
Cinco vitórias consecutivas, incluindo a última sobre o forte Packers em Green Bay. Como líder da divisão, o Dallas Cowboys segue firme para os playoffs e nosso Power Ranking segue firme!
1 – RB Ezekiel Elliott (0)
É oficial: não tem como tirar Ezekiel Elliott do topo do Power Ranking. Não falaria isso por medo de “zicar”, mas como ele passou das 130 jardas contra a melhor defesa contra o jogo terrestre e entramos na bye no próximo fim de semana, acho que dá pra falar essas coisas sem medo.
2 – WR Cole Beasley (+4)
O Diabo Loiro está de volta ao Top 3! Foram dois touchdowns para ele que mostraram uma incrível capacidade do jogador em se separar da marcação. Sem Dez Bryant, Beasley segue como principal recebedor do time.
3 – QB Dak Prescott (-1)
Três touchdowns e sua calma pra liderar o time pra vitória são suficientes para mantê-lo no Top 3. Só que seu fumble e sua interceptação foram suficientes para tirá-lo da segunda posição, infelizmente.
4 – C Travis Frederick (-1)
Mais uma vez ele foi o melhor jogador da linha ofensiva do Dallas Cowboys. Tem muito mérito pelo sucesso do Zeke, mas pelo sucesso dos outros jogadores, ele teve de perder uma posição.
5 – OG Zack Martin (0)
Mais uma partida firme e forte do Zack Martin, que caminha a passos largos para mais um Pro Bowl. Acho melhor você ir lá deixar seu voto para ele.
6 – LT Tyron Smith (+1)
Segundo jogo do Tyron depois de sua lesão e segundo jogaço. Como é bom ver Tyron dominando o pass rush e dando tempo para Dak Prescott. A tendência é que ele só suba no Power Ranking.
7 – CB Morris Claiborne (-4)
Ele recuperou um fumble e jogou muito bem enquanto esteve em campo. Mas por que cair quatro posições? A concussão. Com pouco tempo de jogo, Mo teve de dar espaço para outros jogadores, mas tem capacidade de sobra de voltar ao Top 3.
8 – SS Barry Church (+)
Grande interceptação do jogador e em um momento crucial da partida. Como não fez nenhuma cagada pra compensar essa boa jogada, sua presença no Top 10 está garantida!
9 – DE David Irving (+)
Só foram 19 snaps jogados depois de um tempo fora por conta de uma concussão, mas foram 19 snaps em grande estilo. Três fumbles forçados e muita pressão pra cima de Rodgers. Entra aqui com mérito.
10 – FS Byron Jones (-2)
Quando apareceu, foi em grande estilo. Byron evitou uma quarta descida em uma bela jogada pra cima de Jordy Nelson. Se manteve no Top 10 pela sua boa continuidade.
Menção Honrosa: CB Anthony Brown
11 tackles para o calouro, que teve que substituir Morris Claiborne. Em alguns momentos, Brown nem parecia que era só um calouro de sexta rodada.