Power Ranking

POWER RANKING | Confira a classificação da Semana 2 – 2016

Salve, salve, torcedor do Time da América!

Seguindo nosso quadro, o nosso Power Ranking chega hoje atualizado depois da grande vitória sobre o Washington Redskins. Se você perdeu o post da semana passada, pode ficar tranquilo: basta clicar aqui para ver.

Se você não entendeu como funciona o nosso Power Ranking, explicaremos novamente. Power Ranking é uma classificação feita de acordo com o momento, e não o geral como um todo. Entre vários portais americanos, vemos Power Rankings dos times da NFL, isto é, uma classificação listando as equipes da NFL de acordo com o momento dela, e não de acordo com toda a sua campanha na temporada regular. O nosso Power Ranking só tem uma diferença: não se trata dos times, e sim dos jogadores do Dallas Cowboys. Abaixo você verá nossa classificação dos jogadores de acordo com o momento deles, e não seu desempenho ao longo da carreira, por exemplo.

De fato, vamos à lista:

1 – QB Dak Prescott (+8)

Quem diria, hein? Prescott não deu nenhum passe para touchdown, mas anotou um correndo com as próprias pernas e foi fundamental para a vitória. O reflexo disso foi seu passer rating acima de 100 e nenhum turnover sofrido.

2 – OT Tyron Smith (+2)

Mais uma vez, Tyron foi o melhor jogador da linha ofensiva do Dallas Cowboys, discutivelmente a melhor da liga. Precisa dizer mais?

3 – WR Cole Beasley (+)

Como ele está sendo importante para o Dallas Cowboys! Pela segunda partida consecutiva, Bease Boy tfoi fundamental para o ataque do time e merece entrar no nosso Top 3.

4 – C Travis Frederick (+2)

Outra partida sólida de Frederick. Tirando uma falta de holding, nosso center mais uma vez foi ótimo e isso se reflete na entrada dele no Top 5 do Power Ranking dessa semana.

5 – K Dan Bailey (-4)

Bailey não foi mal, longe disso. O que acontece aqui é que as circunstâncias do jogo não permitiram que ele tivesse um desempenho tão bem quanto o jogo contra o Giants.

6 – OG Zack Martin (+1)

Reveja o touchdown do Alfred Morris e preste atenção em Zack Martin. Viu o que ele fez? Então você já sabe o motivo para ele estar aqui.

7 – LB Sean Lee (+)

10 tackles no jogo contra o Redskins. Se ainda esperei o “algo a mais” para colocá-lo entre os 10, ele veio nessa última partida.

8 – CB Morris Claiborne (+)

Quem diria que Morris Claiborne estaria entre os 10 melhores jogadores do Dallas Cowboys em algum momento da temporada, hein? Um dos principais responsáveis por parar o Redskins na redzone, a vaga de Mo aqui é merecida.

9 – WR Dez Bryant (+)

Ele está de volta! 11 passes em sua direção, sete recepções e seu primeiro jogo de 100 jardas na temporada. O touchdown não veio, mas sua vaga no nosso Power Ranking sim!

10 – DT Terrell McClain (-7)

Outro jogo muito sólido de McClain. Assim como Bailey, a queda na classificação se deu por mérito de outros jogadores e não demérito seu.

Menção Honrosa: LB Justin Durant

Por alguns momentos, Durant mostrou que pode ser o grande jogador que foi em 2014 para o Dallas Cowboys. E que continue assim!

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo