A situação de Mark Sanchez no elenco do Denver Broncos parece estar cada vez pior. No momento, o time parece estar olhando mais para o seu valor de mercado do que seu valor dentro de campo.
De acordo com Jane Slater, do canal NFL Network, o Broncos ofereceu Sanchez para o Dallas Cowboys nessa segunda-feira, visto a lesão de Tony Romo e uma possível busca do time por um quarterback experiente. Mas, de acordo com Slater, o Cowboys desistiu do interesse por não querer contar com todo o salário de Sanchez.
Denver has contacted Dallas about a trade for Mark Sanchez. The Cowboys are not interested in a trade if it involves his current salary.
— Jane Slater (@SlaterNFL) 29 de agosto de 2016
Tradução: “Denver contatou Dallas por uma troca envolvendo Marl Sanchez. O Cowboys não está interessado em uma troca que envolva seu salário atual”
Contratado no mês de março por meio de uma troca com o Philadelphia Eagles, Sanchez receberá cerca de 4,5 milhões de dólares para essa temporada, podendo atingir até 7,55 milhões por conta de alguns bônus e incentivos.
O potencial interesse em Sanchez faz sentido para o Cowboys. Apesar do ótimo desempenho de Dak Prescott na pré-temporada, o Cowboys ainda precisa de um reserva confiável, visto que não só Tony Romo se machucou, como também Kellen Moore.