Ele certamente não se segurou quando refletiu seu passado profissional no futebol americano em um especial feito pela ESPN, escrito por Mina Kimes. A história, que acompanha os surpreendentes irmãos Bennett — Martellus, agora com os Patriots, e Michael, o defensive end que joga no Seawhawks; ambos jogaram por Texas A&M — inclui vários detalhes interessantes que podem ser de interesse para os fãs dos Cowboys.
Aqui estão alguns dos destaques:
Martellus Bennett sobre o tight end dos Cowboys Jason Witten:
“Eu odiava Jason Witten. Eu gostava da sua maneira de jogar, mas eu sempre o odiei.”
Martellus Bennett na vez que visitou a mansão de Jerry Jones para tomar chá:
“Quando você fica rico, você começa colecionar itens estranhos — como prataria”
Martellus Bennett sobre se juntar aos Patriots:
“Eu estou na liga por nove anos agora, e só estive em dois times onde os caras realmente são um time: o New York Giants e agora com os Patriots.”
Martellus Bennett sobre o quarterback dos Giants Eli Manning:
— “Eli? Ele é legal. Ele é como um cara branco normal que você vê no parque tentando ensinar seus filhos a se jogar futebol e você sabe que ele mesmo não pode jogar futebol.”
Os irmãos Bennett sobre o defensive end dos Texans J.J. Watt:
Michael: “Jogador dominante.” … Martellus: “Sentimental. Embora, metade da NFL é sentimental.” … Michael: “Pessoas amam J.J. Watt, mas eles realmente não gostam do J.J. Watt, entende o que eu quero dizer?”
Os irmãos Bennett sobre o quarterback dos Eagles Sam Bradford (ambos sorriem quando perguntado a opinião deles sobre ele, observou Kimes):
Michael: “O melhor quarterback na NFL.” … Martellus: “Perverso. Competitivo.” … Michael: “Um verdadeiro Joe Montana.”