Notícias

Por fonte, Dallas não procura trocar LG Ronald Leary

De acordo com fontes, apesar da necessidade no pass rush, o Dallas Cowboys não está à procura de uma trade para o reserva left guard Ron Leary, mesmo às vésperas do primeiro treino no Training Camp, neste sábado.

Ao contrário do linebacker Rolando McClain, Leary acompanhou o time no vôo para Point Mugu Naval Base nesta quinta, lugar onde os Cowboys desembarcaram para o início das atividades no Camp.

Leary não participou dos treinos voluntários dos Cowboys, na esperança de induzir a uma troca para um time onde fosse mais fácil ser titular novamente. No entanto, o jogador participou do minicamp obrigatório de três dias, em meados de junho.

Os Cowboys vêem Leary como um ativo valioso para a equipe em sua talentosa linha ofensiva e estão confortáveis em manter o guard no roster final para o começo da temporada. Eles acham que colocar o secundanista LG La’el Collins no Training Camp sem ter no banco alguma providência à altura é arriscado demais, caso ele se machuque antes da temporada.

Os Cowboys estão dispostos a ouvir propostas por Leary, mas teria que ser por um acordo surpreendente para deixá-lo ir por meio de troca.

Leary, de 27 anos, perdeu a vaga de titular para Collins no ano passado, que foi cotado como jogador de primeira rodada no Draft de 2015, mas acabou não sendo selecionado. Leary, que também foi undrafted, em 2012, só não foi titular em apenas um jogo da temporada regular entre 2013 e 2014, antes de Collins surgir no ano passado.

A experiência de Leary como titular poderia ser mais cobiçada a esta altura da offseason, caso algum time perdesse um jogador de linha por lesão, dando ao Dallas Cowboys um espaço no roster, que poderia ser preenchido com um defensive end para reforçar o pass rush.

Os Cowboys não terão nos quatro primeiros jogos o DE DeMarcus Lawrence, que liderou a equipe em sacks na temporada passada. O DE Randy Gregory provavelmente ficará de fora por dez partidas, também por suspensão, e o seu retorno em 2016 permanece em dúvida.

Fonte
Dallas Morning News

Márcio Silveira

Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo