Randy Gregory pode perder completamente a temporada de futebol.
Na terça, surgiu a noticia que o pass rusher do Dallas Cowboys violou novamente a politica de abuso de substâncias da NFL — Gregory já estava cumprindo uma suspensão de 10 jogos. De acordo com o Dallas Morning News, Gregory testou positivo em quatro exames antidoping desde que os Cowboys o selecionaram no Draft de 2015.
Na tarde desta terça, o colunista da NFL Ian Rapoport informou que Gregory talvez não jogue futebol americano novamente. Posteriormente na mesma tarde, Mike Fisher, da rádio 105,3 The Fan, esclareceu melhor essa informação dizendo que Gregory pode não jogar pelos Cowboys nesta temporada.
ALERT: Source close to Randy Gregory situation suggests to me he may not play for #Cowboys at all in 2016. @1053thefan
— mike fisher ✭ (@fishsports) 26 de julho de 2016
Tradução: “ALERTA: Fontes próximas da situação de Randy Gregory afirmam que ele talvez não jogue pelo Cowboys em 2016”
My understanding of Randy Gregory's coming suspension is its for 10 games, at least. There is concern on #Cowboys that he may not play again
— Ian Rapoport (@RapSheet) 26 de julho de 2016
Tradução: “Meu entendimento da suspensão de Randy Gregory é de 10 jogos, no mínimo´. Há uma preocupação no Cowboys se ele nunca mais irá voltar a jogar de novo.”
Gregory perdeu parte de sua temporada de estréia devido uma entorse de tornozelo sofrida no primeiro jogo do ano. Ele mostrou mostrou algum progresso durante os jogos da pré-temporada, mas nunca conseguiu recuperar sua forma depois da contusão.
Gregory foi uma escolha de segunda rodada no NFL Draft de 2015 feita pelos Cowboys. O ex-linebacker/defensive da Universidade de Nebraska já foi considerado seguramente uma escolha de top-10 até que seu ranqueamento caiu depois de dar positivo por maconha seu exame antidoping feito no NFL Scouting Combine de 2015. Gregory disse que ele era o culpado por ter falhado no exame antidoping ano passado antes do Draft. Todos os time da liga temeram um possível vicio de Gregory and ele caiu para a 60ª posição no geral quando os Cowboys o selecionaram.
O pass rusher jogou em 12 jogos pelo os Cowboys na temporada de 2015 e conseguiu assim 11 tackles combinados.