Depois de reeber uma suspensão de 10 jogos da NFL na quinta-feira, Rolando McClain está vendo a paciência do Dallas Cowboys se esgotar com ele.
De acordo com Mike Leslie, da WFAA-TV, o Cowboys não descarta a opção de cortar laços com Rolando McClain.
Texted high-ranking #Cowboys source, asking if they expect McClain to face 10-game ban & if they'd consider cutting him?
Response: Yes
— Mike Leslie (@MikeLeslieWFAA) 30 de junho de 2016
Tradução: Mandei mensagem para uma fonte do #Cowboys, perguntando se eles esperavam a suspensão de 10 jogos de McClain e se eles consideravam cortá-lo. Resposta: Sim.
Esse é o segundo ano consecutivo que a NFL suspendeu McClain. Além dos 10 jogos suspensos por violar a política de uso de substâncias da NFL, Rolando começou a temporada passada suspenso por quatro jogos pelo mesmo problema.
Antes do anúncio da suspensão, os técnicos do Cowboys estavam um pouco preocupados com McClain por sua ausência nos treinos voluntários do time. Ele, no entanto, apareceu para o treino obrigatório.
McClain, que está com 26 anos de idade, estava no ostracismo até vir ao Cowboys em 2014. Depois de três péssimos anos com o Oakland Raiders, a ex-escolha de primeira rodada foi contratado pelo Baltimore Ravens, mas acabou anunciando sua aposentadoria antes de jogar com o time. Ele passou toda a temporada de 2013 sem jogar até que o Cowboys deu uma chance à ele.
Agora, sua jornada com o Cowboys — e até com a NFL — parece estar em risco novamente.