Em 2015, o left tackle Tyron Smith foi nomeado ao Pro Bowl pelo terceiro ano consecutivo. Mais do que isso: Smith foi eleito para o All-Pro pela terceira vez consecutiva, dessa vez para o segundo time.
Ainda assim, Tyron Smith caiu seis posições no Top 100 anual do NFL Network, canal oficial da liga. No ranking desse ano, votado apenas por jogadores da liga, Smith ficou na 42ª posição. A queda muito provavelmente aconteceu não pelo seu rendimento, e sim pela má campanha do Dallas Cowboys.
O primeiro jogador do Cowboys revelado no Top 100 foi Dez Bryant, que ficou na 56ª posição.
Apesar da posição de Smith, o mais interessante foi ouvir depoimentos de jogadores da liga sobre a qualidade da nona escolha geral do Draft de 2011.
Abaixo estão alguns deles:
Ryan Kerrigan, LB, Washington Redskins
“Uma vez que ele coloca as mãos em você, é melhor você só voltar para o huddle porque você provavelmente não vai chegar nem perto do quarterback. Ele tem blocos de concreto no lugar das mãos.”
Joe Staley, OT, San Francisco 49ers
“Ele é uma das pessoas que eu apenas aprecio as fitas de jogo dele. Ele meio que pega tudo que você tem e tira tudo isso de você. Também, o que eu ainda notei é que ele quanto mais velho e mais anos ele tem na liga, melhor ele fica na parte técnica. Ver um garoto tirar vantagem disso, alguém que é abençoado fisicamente como ele é, é o motivo de ele ser tão bem sucedido.”
Ricky Jean-Francois, DE, Washington Redskins
“Ele tem pés como se fosse MJ. Ele pode ficar na sua frente. Ele tem uma força surreal. Ele move os blockers. Ele pode fazer qualquer coisa.”
Mike Daniels, DT, Green Bay Packers
“Vira e mexe você vê uma dessas aberrações da natureza, e ele definitivamente é uma delas. Eu não sei se o cara tem uma onça de gordura nele. Ele corre mais rápido do que alguns jogadores de linha defensiva que ele joga contra. Ele é super atlético.”