Notícias

OTA 2016 | Confira o que aconteceu na terceira semana de treino

Dez Bryant não é o único veterano do Dallas Cowboys dando um passo a frente em sua recuperação.

O técnico Jason Garrett disse que Bryant, o cornerback Orlando Scandrick e o tight end Gavin Escobar passaram por exercícios individuais durante o treino de terça-feira. Scandrick está se recuperando de uma lesão no joelho que o tirou de toda a temporada passada, enquanto Escobar passou por uma cirurgia em dezembro por conta de um rompimento no tendão de Aquiles.

Garrett foi perguntado se ele anteciparia a informação de que os três estariam prontos para o training camp.

“Sim”, disse Garrett. “Mas de novo, o jeito que falamos sobre as lesões é que nós tentamos não forçar muito com os caras que estão voltando. Nós levamos diariamente. Nós temos um plano para eles e nós o ajustamos conforme o tempo passa.”

“Cada um desses caras em cada passo, cada limite que demos para eles, eles cruzaram esses limites em uma maneira muito favorável. Eles estão progredindo, estão fazendo as coisas certas, treinando duro. Nós vamos continuar avaliando diariamente, semana por semana.”

 

Ausência de Rolando McClain e Ronald Leary… de novo

Pela terceira semana consecutiva, o linebacker Rolando McClain não apareceu nos OTAs voluntários devido a um problema familiar. Tampouco o guard Ronald Leary, que não participou de nenhum dos treinos voluntários da offseason na esperança de ser trocado.

minicamp da semana que vem é uma atividade obrigatória e se os jogadores faltarem de novo, poderão ser multados. Garrett disse que o time esteve em contato com ambos os jogadores.

“Nós queremos nossos jogadores aqui”, disse Jason Garrett. “Rolando está lidando com um problema familiar. Já Ron (Leary) não está aqui por conta de uma situação de negócio. E é isso. De novo, nós estamos focados nos caras que estão aqui.”

 

Cowboys realiza treino com Brandon Boykin

Como já esperado, o Cowboys realizou um treino com o cornerback free agent Brandon Boykin depois dos treinos de quarta-feira.

Boykin ainda não assinou com o time, mas o Cowboys claramente continua em busca de uma possível ajuda para o elenco.

“Eu acho que você está sempre tentando melhorar seu time”, disse Garrett. “Tentar fazer seu time jogar melhor é uma proposta para o ano inteiro. Então você está sempre buscando o que está disponível para nós, como nós podemos ajudar a melhorar nosso time ao trazer jogadores. Treinar com alguns deles é uma grande parte do processo.”

Boykin teve quatro temporadas na NFL, jogando pelo Eagles e Steelers. Ele acumulou 128 tackles, 37 passes desviados e oito interceptações na carreira, sendo seis delas em 2013 com o Eagles.

 

Admirado por Todos

Muhammad Ali, que faleceu no último fim de semana, deixou uma grande marca como um dos maiores ícones da história do esporte. Dez Bryant certamente acredita que o apelido de Ali, “The Greatest” (O melhor de todos em português), era uma descrição exata do ex-campeão dos pesos pesados.

“Sempre que o vejo naquele ringue, vendo algumas lutas de antigamente que ele teve, isso te dá arrepios porque você sabe que ele treino para chegar até lá”, disse Dez.

Garrett falou com todos os jogadores do time sobre o impacto que Ali teve no mundo.

“Ele não entra em um ringue em 35 anos, e seu impacto foi significante. Ele é claramente um atleta muito, muito especial, discutivelmente o maior de todos os tempos. Mas isso vai além disso. É uma discussão que vimos várias vezes; todo mundo tem sua opinião. Mas eu tentei compartilhar alguns dos meus pensamentos com o time.”

“É ótimo, muitos desses garotos não estavam nem vivos quando ele estava no seu auge. Mas todos nós sabíamos sobre ele”, disse Garrett. “Todos eles sabem sobre o impacto que ele teve tanto dentro quanto fora dos ringues. Então eu tentei compartilhar uma perspectiva com eles.”

 

Visita de Larry Brown

Técnicos geram inspiração para seus pupilos nas profissões, mesmo que não sejam do mesmo esporte. Na quarta-feira, o técnico Larry Brown do time de basquete da SMU visitou Valley Ranch.

“Há sempre um nível alto de treinamento a disposição toda vez que ele está aqui”, disse Garrett. “Há uma grande sabedoria sobre a vida (nele) e sobre como você pode treinar seu time melhor. Quando estou perto dele, eu tento perguntar várias coisas e tento ouvir bastante. Ele é muito generoso pra mim, para nossa comissão técnica e nosso time. É ótimo tê-lo por aqui.”

Brown, campeão na NBA e NCAA, gosta do estilo de Garrett também.

“Ver os jogadores e a atenção para os detalhes e como ele é direto e honesto com eles me faz sentir bem porque eu tento ser direto e honesto e espero que os garotos (em SMU) levem da maneira correta”, disse Brown. “Foi bom vê-lo treinar e a maneira que os jogadores aceitaram. Isso me fez muito bem”.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo