Notícias

Stephen Jones: “Com nossa estrutura, achávamos que tínhamos potencial para Greg Hardy melhorar como pessoa”

O dono e gerente geral do Dallas Cowboys, Jerry Jones, deixou claro na noite da última sexta-feira ao dizer aos repórteres que o time não contrataria novamente o defensive end Greg Hardy.

Seu filho, Stephen Jones, deu mais detalhes sobre isso na última quarta-feira.

Embora o Cowboys tenha recusado a fechar a porta publicamente para Hardy no começo do ano, o vice-presidente do time disse que o Cowboys já sabia que no fim da temporada regular o Hardy não seria renovado.

Apessar da necessidade do time para melhorar o pass rush, o Cowboys decidiu que Hardy simlesmente não vale o risco.

“É uma coisa difícil”, disse Stephen em uma coletiva de imprensa no futuro centro de treinamento do time, o The Star in Frisco. “No nosso negócio, você está lidando com seres humanos e você nunca sabe exatamente como vai funcionar. Você tenta colocar a melhor infraestrutura à disposição e a melhor situação à disposição, e de vez em quando você assume alguns riscos.”

“Nós fizemos com jogadores no passado e deu certo. Eu acho que o mais importante é quando você dá uma chance para um jogador, se você vê que não está dando certo, então é hora de seguir em frente. Nós tivemos isso ano passado, e sentimos que no fim das contas, ele não se encaixava aqui.”

Em 12 jogos na última temporada, Hardy teve seis sacks e 32 pressões no quarterback, maior marca do time. Apesar disso, Hardy foi uma dor de cabeça constante para o técnico Jason Garrett, tanto dentro quanto fora de campo.

“Nós desejamos nada além do melhor para ele”, disse Stephen Jones, “abraçar tudo em sua vida e espero que ele consiga um lugar onde ele possa ser bem sucedido, independente do que ele escolha.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo