Notícias

Emmitt Smith: “Gosto de pensar que o Ezekiel Elliott é melhor do que eu”

Por anos o lider de jardas terrestres na história da NFL pedia para seu ex-time para correr a bola mais vezes. Por isso, não foi muita surpresa que Emmitt Smith amou o fato do Cowboys ter escolhido a quarta escolha geral em Ezekiel Elliott.

“Eu acho que eles pegaram um jogar muito, muito bom”, disse Smith para a rádio 105.3 The Fan na tarde de terça-feira. “Eu gostei mesmo. Gosto do Zeke. Eu sempre gostei do Zeke. Eu o encontrei por causa do UrbanMeyer quando Ohio State estava jogando a final do futebol americano universitário.”

“Estou ansioso para ver o que ele traz ao time. (…) Eu acho que o Cowboys fez um trabalho muito bom.”

Na última sexta-feira, Smith deu boas vindas para Elliott no Twitter. Um fã o respondeu dizendo “vamos apenas esperar que ele seja tão bom quanto você foi.”

Smith respondeu: “Ele é melhor”.

“Bom, ele é melhor no contexto de sua velocidade, ele e mais rápido”, Smith explicou na terça-feira. “No contexto de sua habilidade para bloquear, ele pode bloquear. Eu apenas acho que ele é um jogador muito inteligente. No fim das conntas, eu gosto de pensar que ele é melhor que eu porque obviamente algumas dessas coisas que nós falamos dá a ele a habilidade de carregar o time quando necessário.”

“Eu sempre vou acreditar que alguém é melhor que eu, então eu sempre permaneço ‘faminto’ mesmo que eu não esteja mais competindo. Eu acho que Zeke tem um conjunto de habilidades único. E não tenho condição de compará-lo comigo ou com ninguém. No fim, eu vou sentar e apreciar que seu talento está indo para o Dallas Cowboys e torcer de todas as maneiras que eu posso.”

Com a ex-estrela de Ohio State no elenco, os fãs começaram a chamar Elliott, Tony Romo e Dez Bryant como os novo Triplets.

Como Smith se sente com o nome dado para ele, Troy Aikman e Michael Irvin sendo usado para esse grupo?

“Do jeito que eu vejo, as vezes você precisa largar o passado e abraçar o novo”, disse Smith. “Vir com algo um pouco mais diferente, porque esse é o jeito das pessoas tentarem comparar (o novo com o velho. No fim, você tem algo muito especial, muito único no momento em termos de Zeke, Romo e Dez e não se esqueça de Jason Witten.”

“Agora, as pessoas deveriam focar em como essa equipe vai se juntar como um time e como eles vão funcionar juntos. E rezar por bastante saúde, porque se estivermos saudáveis, nós definitivamente competiremos com qualquer um na National Football League.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo