Notícias

Ronald Leary assina tender de um ano e pode ser usado como moeda de troca no Draft

guard Ronald Leary assinou sua restricted free agent tender de um ano.

O Cowboys deu à Leary a oferta de nível de segunda rodada, que vale $2,553 milhões. O Cowboys teria recebido uma escolha de segunda rodada em compensação caso Leary assinasse com outro time durante o período de contratação dos restricted free agents. Caso você não entenda muito bem como funciona essa parte da NFL, sugerimos ler este texto que fizemos.

Leary foi contratado como um undrafted free agent em 2012 e foi titular de 35 jogos nas últimas quatro temporadas. Left guard titular em 2013 e 2014, Leary sofreu uma lesão na virilha no começo da temporada de 2015 e o calouro La’el Collins acabou assumindo seu lugar como titular.

Leary jogou quatro jogos como LG em 2015, incluindo a última partida da temporada devido a uma lesão no tornozelo de Collins. Por sua qualidade, Leary dá ao time uma ótima opção como reserva.

Por ser um jogador de qualidade, Leary pode acabar sendo usado como moeda de troca no Draft para o Cowboys subir algumas posições em rodadas de mid ou late rounds.

O outro free agent restrito do Cowboys, o safety Jeff Heath, assinou um novo contrato de quatro anos com o time no meio de abril.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo