Notícias

Veteranos se apresentam e se mostram dispostos com o começo do programa da offseason

Pela última vez, o Cowboys começa seu programa da offseason no CT Valley Ranch.

O time espera mudar para sua nova instalação no meio do ano e deve se realocar totalmente para o The Star em Frisco. Mas no meio tempo, o quartel general do Cowboys em Valley Ranch é onde o time vai começar sua jornada para apagar a decepcionante temporada de 4-12 em 2015.

A maioria do elenco estava presente na segunda-feira, o primeiro dia oficial do programa, embora vários jogadores tenham treinado nas instalações por conta própria. No entanto, segunda marcou a primeira vez que os técnicos podem estar presentes nos treinos.

Um dos mais ansiosos para voltar era o cornerback Orlando Scandrick, que perdeu toda a temporada de 2015 com uma lesão no ligamento do joelho. Indo para sua nona temporada como profissional, Scandrick é o jogador defensivo que está a mais tempo no time. Sua experiência e liderança esteve evidente em algumas palavras que ele falou na segunda-feira em uma entrevista com repórteres sobre o começo da offseason.

“Nada disso é obrigatório”, disse. “Nós fizemos um pacto: quando nós estamos aqui, nós vamos treinar. Quando estivermos aqui, você precisa dar 110%. Você tem que sair daqui completamente exausto, mentalmente e fisicamente.”

Scandrick ainda elogiou o head coach Jason Garrett, que falou com o time antes do começo dos treinos na segunda-feira.

“Ele é um técnico fenomenal”, disse Scandrick. “Ele é um cara muito direto, mas um técnico muito bom. Eu sinto que ele é o tipo de técnico que não pode ser julgado pelo recorde que nós tivemos. Ele te dá uma perspectiva. Ele espalha confiança no nosso time.”

Scandrick não falou especificamente sobre as palavras de Garrett, mas acrescentou que “nós fugimos um pouco do que precisamos para sermos bem sucedidos”.

quarterback Tony Romo, que disse no fim de semana que já está conseguindo lançar perfeitamente após a cirurgia na clavícula, também foi capaz de realizar os treinos de lançamento antes de segunda-feira.

“Nós tivemos uma grande recuperação”. disse Romo no sábado. “Vários caras querem vir aqui e correr atrás, e eu acho que isso é um bom sinal. Estou ansioso para ver os caras aqui todos os dias. Você sempre quer ficar melhor.”

Para as próximas duas semanas, os jogadores focarão apenas em condicionamento e fortalecimento físico. Em maio, uma vez que as escolhas do Draft e os calouro já se juntaram ao time, o cronograma passa a ser no gramado, com treinos mais focados em instruções em campo, como exercícios de passes para o ataque e exercícios com a bola para a defesa.

A terceira fase da offseason envolve a Organized Team Activity (OTA) e os minicamps, onde o ataque a defesa podem se enfrentar nos exercícios. É permitido ao Cowboys 10 sessões de treinos na OTA junto com um minicamp obrigatório para os veteranos em junho.

O Cowboys espera começar seu training camp no fim de julho em Oxnard, California, onde vão treinar por aproximadamente três semanas.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo