Dallas Cowboys agenda visita com o RB Alfred Morris e cornerback do Chargers
O Dallas Cowboys permitiu que DeMarco Murray, um running back Pro Bowler, deixasse o time na Free Agency do ano passado. Agora, o time pode estar atrás de contratar outro Pro Bowler.
O running back Alfred Morris, ex-Washington Redskins, visitará o CT Valley Ranch na segunda-feira, de acordo com fontes. Vários times demonstraram interesse em Morris, mas essa será a primeira visita do jogador em outro clube.
Morris foi uma escolha de sexta rodada de 2012 pelo Redskins vindo de Florida Atlantic. Nas últimas quatro temporadas, apenas Adrian Peterson teve mais jardas que as 4.713 conquistadas por Morris.
Morris, que está com 27 anos, foi titular em todos os jogos da carreira, mas viu sua produção diminuir em cada uma de suas quatro temporadas na liga. Ele teve uma temporada espetacular como calouro, terminando 2012 com 1.613 jardas e 13 touchdowns em 335 carregadas.
Em 2013, Morris correu para 1.275 jardas em 276 carregadas, enquanto correu para 1.074 jardas em 265 carregadas e 2014 até chegar a marca de apenas 751 jardas em 202 tentativas na última temporada.
Apesar do desempenho ter caído ao longo dos anos, Morris teve um histórico expressivo contra o Cowboys em sua carreira. Em oito jogos contra Dallas, Morris tem 710 jardas em 152 carregadas.
Antes do começo da Free Agency, Denver e Jacksonville mostraram interesse em contratar Morris, mas o rumo que as contratações tomaram mudaram as prioridades dos times.
Com a visita de Morris, o Cowboys pretende contar com um par de running backs confiáveis junto com Darren McFadden, que correu para 1.089 jardas em 2015 mesmo tendo se tornado titular no meio da temporada. Em 2016, McFadden entrará em seu último ano de contrato com o Cowboys.
O Cowboys recentemente renovou com o tailback Lance Dunbar por um ano, mas ele pode não estar pronto para o começo da temporada por conta de uma grave lesão no joelho sofrida no começo de outubro em uma partida contra o New Orleans Saints.
Além de Morris, o Dallas Cowboys contará com a visita do cornerback Patrick Robinson, do San Diego Chargers. Robinson será o terceiro CB que visitará o time durante a free agency.
O primeiro a visitar o time foi Nolan Carroll, do Philadelphia Eagles, que acabou renovando com seu ex-time em um acordo de um ano e $3 milhões. Já a outra visita foi de Leon Hall, do Cincinnati Bengals, que também deixou o clube sem um acordo fechado.
Robinson foi uma escolha de primeira rodada do New Orleans Saints em 2010 vindo de Florida State. Ele passou suas primeiras cinco temporadas como profissional jogando pelo Saints antes de se tornar um free agent irrestrito na offseason do ano passado.
Naquele momento, o Cowboys já tinha inteersse no jogador, mas acabou vendo o San Diego Chargers assinar um acordo de um ano e $2 milhões com Robinson. O cornerback jogou todas as partidas da temporada e foi titular em 10, anotando 49 tackles, oito passes desviados e uma interceptação.
Robinson foi titular de 33 jogos em suas cinco temporadas em New Orleans e teve nove interceptações e 46 passes desviados.