Notícias

Stephen Jones: Cowboys esperava mais de Greg Hardy, mas “jogou bem”

Embora os sinais apontem para que o Cowboys não ofereça um novo contrato para Greg Hardy quando o período da free agency começar no próximo mês, o vice-presidente executivo Stephen Jones disse que ainda não há decisão definitiva.

“Nós não vamos entrar em detalhes e certos nomes assim como quem vamos ficar de olho”, disse Jones na terça-feira durante o NFL Scouting Combine. “Mas quando seguirmos em frente, isso vai certamente ficar mais aparente.”

Hardy assinou um contrato de um ano com o Cowboys em março de 2015, que rendeu ao defensive end 9 milhões de dólares. Ele foi suspenso pelos primeiros quatro jogos da temporada de 2015 devido ao caso de agressão que ele esteve envolvido.

Em 12 jogos, Hardy liderou o Cowboys com 32 pressões no quarterback e foi o segundo do time em número de sacks, com seis.

“Eu acho que ele jogou bem por nós”, disse Jones. “Você sabe, eu acho que se você paga um cara por esse valor você estabelece um padrão de jogo alto. E você espera ter muita produção quando um jogador está fazendo esse tipo de dinheiro. Se nós esperamos que ele jogasse melhor? Provavelmente sim. Mas se ele jogou bem? Ele jogou bem.”

Fora de campo, o Cowboys teve problemas com Hardy extravasando em redes sociais e até chegando atrasado em treinos. O head coach Jason Garrett teve vários encontros com Hardy durante a última temporada para resolver essas situações.

“Todas essas coisas, isso afeta o rendimento de trabalho”, disse Jones. “E assim nós avaliamos e finalmente chegamos a uma decisão que vai ser medida e, obviamente, todas as coisas que você mencionou foram problemas em algum momento.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo