Notícias

Por fonte, coordenador ofensivo do Cowboys “não é fã” de RGIII, que não deve ser procurado

Robert Griffin III e o Dallas Cowboys parecem que não vão estar juntos nessa offseason.

quarterback do Washington Redskins, que deve ser dispensado, vai estar buscando um novo time durante o período da free agency e o Cowboys precisa de um reserva para Tony Romo. Ainda assim, o coordenador ofensivo Scott Linehan não vê a ex-escolha de primeira rodada se encaixando no time.

Para o NFL Live, Ed Werder, da ESPN americana, revelou a opinião de Linehan.

“Não são muitas pessoas em Dallas que acham que ele se encaixa no ataque de Jason Garrett”, disse Werder, “e fui dito que Scott Linehan, o coordenador ofensivo, não é fã de RGIII e não acha que ele jogaria bom com o que o Cowboys pediria para ele fazer”.

Werder ainda acrescentou para o site Pro Football Talk que o quarterback Johnny Manziel encaixaria no esquema de Dallas, mas os problemas extra-campo do jogador afastam qualquer possibilidade de contratação. Manziel nunca foi considerado uma opção para essa offseason, com o Cowboys dispensando qualquer intenção em contratá-lo por conta de seus problemas.

Para Griffin, o quarterback jogou muito bem em um ataque baseado na read-option durante sua temporada de calouro, em 2012. Depois disso, Griffin não conseguiu mais render e uma mudança de técnico em 2014 acabou com as chances do jogador de reconquistar seu espaço.

O Cowboys ainda pode olhar para Griffin quando começar o período da free agency, mas no momento parece improvável devido a falta de interesse do coordenador ofensivo no jogador.

Fonte
Dallas 247 Sports

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo