Johnny Manziel teria dito para amigos que o Dallas Cowboys tem interesse nele
Johnny Manziel parece já estar de olho no seu próximo destino.
O jovem quarterback, que deverá ser dispensado do Cleveland Browns quando começar a free agency em março, disse para amigos que o Dallas Cowboys, Los Angeles Rams e o Kansas City Chiefs estão interessados em seus serviços, de acordo com Ed Werder, da ESPN.
Johnny Manziel has told people #Cowboys, #Rams, #Chiefs interested in him. Rams had draft interest, Chiefs have none. Thoughts, Jerry?
— Ed Werder (@Edwerderespn) 2 fevereiro 2016
Tradução: “Johnny Manziel disse à amigos que #Cowboys, #Rams e #Chiefs estavam interessado nele. Rams teve interesse no draft, Chiefs não teve nenhum. Alguma ideia, Jerry (Jones)?“
Se esses três times na verdade ainda têm ideia de trazê-lo ao time, no entanto, pode ser uma história completamente diferente. Werder ainda relatou que Chiefs não tem interesse em Manziel. Com Alex Smith por um bom tempo, eles simplesmente não têm uma necessidade na posição.
O Cowboys e o Rams poderiam ser opções lógicas, e ambos os times estavam intrigados pela ex-estrela de Texas A&M no passado, mas é incerto se a situação permanece a mesma depois de seus vários problemas extra-campo.
Manziel, que passou parte da última offseason em uma clínica de reabilitação, passou a ser dispensável após diversas imagens do jogador ingerindo álcool aparecerem na internet. O Browns comunicou em nota oficial o fato de que ele mentiu para a organização durante a temporada.
O Browns ainda soltou uma nota oficial na última terça sobre seu último incidente — uma suposta discussão com uma mulher que disse ser sua ex-namorada — praticamente dizendo que era questão de tempo até Manziel ser, de fato, dispensado.
Enquanto os times da NFL costumam dar chances para jogadores jovens com problemas fora de campo, Manziel também falhou em mostrar seu potencional jogando com o Browns. Em 14 jogos nos seus primeiros dois anos na liga, oito como titular, ele teve 1.675 jardas, sete touchdowns e sete interceptações.