Notícias

Paxton Lynch se sentiria satisfeito em ser reserva de Tony Romo por alguns anos

quarterback da universidade de Memphis, Paxton Lynch, é um dos melhores da posição para o NFL Draft desse ano, que acontecerá em abril. Na última quarta-feira, Lynch participou de um programa da ESPN Radio.

Entre diversas perguntas, Lynch foi perguntado sobre o Dallas Cowboys, que pode buscar um QB para o futuro já em 2016, para substituir Tony Romo quando o mesmo se aposentasse.

“Eu estaria mais do que satisfeito em fazer qualquer coisa que seja bom para mim e para o time, independente de qual seja. Quando eu cheguei na universidade, eu não queria ser redshirt (opção onde um jogador participa do ano acadêmico, mas não pode participar da temporada esportiva). Eu pensei que eu poderia chegar em jogar, mas depois que percebi o quanto eu cresci e amadureci, eu vi que o redshirt foi algo bom. Você tem uma chance de sentar e aprender com quem você precisa aprender e tomar conta das suas coisas fora de campo. Eu sei que se eu for reserva de alguém como um quarterback veterano, qualquer um, eu sei que vai ser um ótimo aprendizado para eu me desenvolver mentalmente e fisicamente no jogo. O ano sem jogar me faria sentar e ver como eu vou lidar com as coisas de forma profissional.”

Assim como qualquer jogador que entra no draft, Lynch foi questionado sobre seu time de infância. Ao contrário de outros jogadores, que preferem se esquivar da pergunta, Lynch revelou que era torcedor de um time não muito querido em Dallas.

“Eu cresci sendo um grande fã do Steelers, na verdade, porque minha família por parte de pai mora na Penssylvania. Quando a gente era criança e ia para as reuniões de família, eles costumavam levar todas as crianças para o training camp do Pittsburgh Steeers e eu sempre costumava ir pra lá com algumas bolas e capacetes para conseguir autógrafo de todos os jogadores.”

Apesar de ter feito bastante sucesso no college, Lynch vem sendo ofuscado por outro quarteback: Carson Wentz. O ex-jogador de North Dakota State está no time do Dallas Cowboys no Senior Bowl e vem chamando atenção da mídia nas últimas semanas. Lynch, entretanto, não liga para essa atenção extra ao jogador.

“Eu estou sentado aqui e vendo todo o crédito que ele está tendo. Eu acho que um jogador com a sua estatura e sua habilidade meio que merece isso. Eu sei obviamente que ele foi para uma universidade menor, então ele não recebeu tanta atenção quanto a maioria das grandes universidades da primeira divisão recebem. Eu acho que ele está aproveitando a chance de ir para o Senior Bowl e enfrentar uma competição real. Ele vai ter a oportunidade de jogar bem contra esses caras.”

Você pode ouvir a entrevista completa de Paxton Lynch em inglês clicando aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo