Notícias

Dallas Cowboys começa a vender títulos de sócio para luxuoso clube em sua nova instalação

Pense no prestígio e no luxo de um country club, mas sem o campo de golfe. Nesse clube exclusivo, a atração principal será o Dallas Cowboys.

Na última terça-feira, o Dallas Cowboys abriu para o público a venda de títulos para o Cowboys Club no The Star, o futuro CT do time

O primeiro clube da história a ser filiado com um time de futebol americano é o mais novo oferecimento da instalação de 1 bilhão de dólares que estará em volta do centro de treinamento do Cowboys.

“Nunca foi feito nada parecido com isso”, disse Charlotte Jones Anderson, vice-presidente executiva do time. Anderson ainda disse que o projeto foi criado com ajuda de seu irmão, Jerry Jones Jr.

O clube possuirá uma cobertura com visão do campo externo do time, para que os membros possam ver os treinos. O lado oposto se encontra na direção da linha de 50 jardas do estádio coberto, onde o time dividirá o campo com escolas de Frisco e com a cidade de Frisco para jogos de futebol americano, competições e mais.

O título de sócio também garante acesso ao Cowboys Fit Club, onde as líderes de torcida vão treinar.

O Cowboys Clube ainda planeja sediar reuniões entre técnicos e jogadores, assim como as de donos das franquias.

“Nós vamos ter uma conexão com o que somos, tanto uma conexão com o futebol americano mas também uma conexão de liderança e inspiradora”, disse Anderson.

O clube ainda oferece múltiplas opções de alimentação, espaços privados e corporativos para reuniões e uma cobertura privada com uma piscina e mesas de bilhar.

Até o momento, apenas donos de season tickets podem comprar o título de sócio. Centenas já foram vendidos, de acordo com Chad Estis, vice-presidente executivo do Cowboys em operações de negócios.

Dos títulos já vendidos, vários foram comprados por pessoas que vivem nas proximidades de Frisco, Plano e Prosper, cidades que ficam nas redondezas de Dallas. Algumas vivem mais longe e outras até fora do estado, mas ainda assim veem valor em ter um título de sócio para quando viajarem para o local, disse Estis.

“A afiliação com o Cowboys e a singularidade de onde ela é localizada parecem ser a atração número 1”, disse, acrescentando que a visão e o sentimento do clube junto com a promessa de uma comida de alta qualidade também atraem bastante gente.

O número total de sócios será limitado entre 700 a 800 pessoas para evitar superlotação, disse.

Um título para a família custa uma parcela única de 4.500 dólares (18 mil reais) e mais uma mensalidade de 350 dólares (1400 reais).

“Você sai do elevador, e é como se um mundo do Cowboys estivesse acontecendo ao seu redor”, disse Anderson, comparando a experiência com estar com um capacete de um time da NFL.

Com aproximadamente 370 mil metros quadrados, The Star está sendo desenvolvido por empresas afiliadas com a família Jones. O Cowboys se uniu com a cidade de Frisco para construir um estádio coberto, que será inaugurado em agosto. Para ver mais detalhes, clique aqui.

Para saber mais sobre o clube, acesse o site oficial (em inglês) clicando aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo