Notícias

Jeremy Mincey diz que vai ser difícil trazer Greg Hardy de volta para Dallas

defensive end veterano Jeremy Mincey era o ‘vizinho’ de Greg Hardy no vestiário, então ele não vai simplesmente falar mal do jogador para a imprensa.

Mesmo quando ele está falando mal dele para a imprensa.

Durante uma entrevista para o canal KDFW 4 em Dallas, Mincey começou dizendo que Hardy era “incompreendido”, mas depois deu sua explicação sobre o porquê que o Kraken provavelmente não voltará.

“Eu tive que lidar com ele, e sendo assim você tem que lidar com ele. Eu cresci acostumado com pessoas incompreendidas e eu consegui conhecê-lo um pouco mais que as pessoas aqui”, disse Mincey. “Foi difícil. Foi difícil. Você sabe, você tem esse cara, que você quer que seja um líder, e então você tem esse cara. Foi um pouco demais.”

Mincey foi então perguntado sobre a tensão que Hardy criou no vestiário, seguido de fontes que disseram que os jogadores criaram uma antipatia com Hardy porque ele constantemente se atrasava para as reuniões do time e nunca foi realmente punido.

“Sim, ela (a tensão) cresceu. Cresceu. Definitivamente cresceu”, disse Mincey. “Eu odeio que isso tenha acontecido — você fala sobre um time que estava tão próximo e de repente tudo ficou diferente. Eu não diria que ele foi o motivo para isso acontecer, mas as vezes muda, as vezes se (algo) não está quebrado, não tente consertar. Você me entende? E as vezes com a mudança, o time fica diferente.”

“Independente do quanto ele é um bom atleta e independente disso ou daquilo, se eles não estiverem mentalmente na mesma página, você não vai ter os mesmos resultados.”

Ao ser perguntado se seria difícil trazer Hardy de volta depois da sua temporada não terminar como esperado (ele teve apenas 6 sacks e 1,5 nos últimos seis jogos) e ter um vestiário problemático de novo, Mincey concordou.

“Sim, vai ser — eu acho que vai ser bom para os mais novos, que eu não sei o que eles acham sobre Hardy pessoalmente, eu não falei com eles ou perguntei”, disse. “Seria ou ele, você vê o que eu estou dizendo? Seria um ou outro. É difícil ter alguém dessa mentalidade no vestiário, então é difícil saber quem os jogadores mais jovens vão seguir. É claro que eles vão buscar quem é um jogador prolífico. Mas eu entendo o jogo, e eu sei o que leva para vencer.”

Mincey também se preservou, já que ele será um free agent na próxima offseason. Então se posicionar contra Hardy em termos de liderança pode ser um pouco pragmático de sua parte.

Mas independente de sua situação, quanto mais falam sobre o impacto que Hardy teve em Dallas esse ano, menos parece que o Cowboys deve tentar trazê-lo de volta, depois de tanta discussão no começo do processo.

Fonte
Pro Football Talk

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo