Notícias

Jason Witten não pensa em ganhar o Super Bowl em outro time: “Meu lugar é aqui”

tight end do Dallas Cowboys não está interessado em discutir a possibilidade de deixar Dallas para tentar ganhar o Super Bowl com outro time.

O dez vezes Pro Bowler vê uma oportunidade de conseguir a conquista com o atual time do Cowboys.

Durante sua entrevista semanal para uma rádio, Witten foi perguntado se ele preferia ser um Cowboy durante toda sua carreira ou ganhar um Super Bowl no fim de sua carreira com outro time.

“Eu só vou dizer isso, meu lugar é aqui”, disse Witten na tarde de segunda-feira. “Eu já disse isso antes, com esse grupo e com esses caras. Eu não cheguei nem a pensar sobre o fato de que esse time não pode (chegar ao Super Bowl) e se esse grupo não pode fazer isso aqui pela cidade e pela franquia. Esse pensamento não veio à minha cabeça.”

“Eu acredito que nós podemos fazer isso. Eu acredito que esse grupo pode competir e ganhar o campeonato. Mas você não pode simplesmente só dizer isso. Tem muito trabalho envolvido. Tem muito mais coisas que precisamos fazer e muito tempo antes de você ter uma oportunidade sequer de fazer isso. Eu acho que é isso que você busca na offseason quando você vê esses jogos (de playoffs) e você precisa pensar sobre isso. É simples. Apenas, cara, que baita oportunidade que esses caras têm, e eles conseguiram (a oportunidade) para ser capaz de jogar nos playoffs.”

“Eu não sei se vocês já tiveram esse sentimento. Mas não tem nada no mundo como isso, cara. Não tem. Para ser capaz de jogar nessa atmosfera e nesses jogos. Então você faz todos os trabalhos e você participa de todos os treinos só por essa oportunidade.

“Eu acredito no Dallas Cowboys, e eu sendo parte disso, ser capaz de ter essa oportunidade. Então eu realmente não penso muito sobre ir para qualquer outro lugar. Meu lugar é aqui.”

Witten, de 33 anos, está sob contrato com o Cowboys até a temporada de 2017.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo