Notícias

Stephen Jones afirma que Darren McFadden terá grande participação no time em 2016

Darren McFadden tem muito o que agradecer quando olha para a temporada de 2015.

running back do Cowboys começou o ano como reserva imediato de Joseph Randle. Ele terminou a temporada como titular e com 1.000 jardas terrestres, algo que apenas seis jogadores além dele conseguiram.

“Isso definitivamente significa muito”, disse McFadden. “É um crédito para a linha ofensiva e os caras que tem ao meu redor. Esses caras fizeram um baita de um trabalho. Eu só queria ir lá e continuar ralando e melhorando a cada semana.”

Pela segunda temporada consecutiva, o jogador de 28 anos jogou todas as 16 partidas, sendo titular em 10. Enquanto as 239 carregadas (maior marca da carreira) para 1.089 jardas é impressionante, McFadden está tão satisfeito quanto a sua disponibilidade para os jogos.

“Isso é uma conquista muito importante para mim”, disse. “Eu tive várias temporadas em que lidei com lesões e coisas do tipo. Ser capaz de ir lá e ficar saudável e ser capaz de jogar todos os 16 jogos, eu estou muito feliz com isso.”

O vice-presidente executivo Stephen Jones disse na segunda-feira na rádio 105.3 The Fan que eles pretendem trazer um running back jovem na offseason para auxiliar McFadden.

“Obviamente ele teve um ano sólido para nós”, disse Jones no programa G-Bag Nation. “Ele está sob contrato. Nós achamos que ele será uma grande parte dos nossos planos para o próximo ano e nós vamos continuar olhando por alguns outros backs para jogar com ele. Esperamos que Lance Dunbar volte saudável também.”

McFadden disse que seu sucesso em 2015 vai motivá-lo para jogar ainda melhor em 2016.

“Isso definitivamente me deixa mais faminto”, disse. “Você quer dar a volta por cima e superar o que você fez esse ano. Eu definitivamente vou voltar mais faminto e ainda melhor.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo