Notícias

Dez Bryant passará por cirurgia e entra em lista de lesionados junto com mais dois

O Cowboys oficialmente vai tirar Dez Bryant do que restou da temporada de 2015. E ao que tudo indica, o wide receiver deve precisar de outro procedimento cirurgíco em ambos os pés e/ou o tornozelo que o atormentou durante a última parte da temporada.

Depois de perder o jogo de semana passada com uma lesão no pé/tornozelo, Bryant foi descartado da partida final contra o Redskins, o colocando na injured reserve, uma lista de lesionados. Assim como Bryant, Barry Church (fratura no braço) e o defensive end David Irving (pulso) também foram para a IR.

O Cowboys decidiu preencher as três vagas restantes com um par de seus recebedores do practice squad — Vince Mayle e Rodney Smith. O Cowboys ainda assinou com o cornerback Josh Thomas, uma escolha de quinta rodada do time em 2011 e que passou por uma série de times nos últimos quatro anos.

O técnico Jason Garrett não deu detalhes, mas espere por uma reavaliação em Bryant em ambas as lesões num futuro próximo.

“Nós antecipamos que vamos fazer algo em ambos os pés e tornozelo na próxima semana ou na outra”, disse Garrett. “Isso vem incomodando ele. Nós apenas sentimos que nós queríamos voltar atrás e dar uma olhada nisso. Nós temos que voltar atrás e ajudá-lo a ter ambos os pés e o tornozelo curados. Não era do interesse do Dez e do time fazê-lo jogar no domingo.”

Bryant passou por uma cirurgia para reparar um osso quebrado em seu pé direito no dia 14 de setembro, um dia após a vitória sobre o Giants na Week 1. Bruant perdeu cinco jogos em um período de seis semanas e voltou à campo no dia 1 de novembro contra o Seahawks. Em seu segundo jogo após o retorno, Bryant fez um touchdown acrobático contra o Eagles, mas sofreu a lesão no tornozelo que vem incomodando o jogador por cerca de dois meses.

Garrett ignorou as noções de que Bryant foi apressado ou se apressou da lesão anterior cedo demais.

“Sempre que um jogador está voltando de uma lesão, há certos obstáculos que ele tem que superar e nós passamos por esse processo de forma muito cuidadosa com todo mundo. E nós fizemos isso com Dez. Infelizmente, essa lesão continuou atrapalhando ele — tanto o tornozelo quanto o pé. Então vamos resolver isso aqui nos próximos dias.”

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo