Notícias

Inativo por quase toda a tempora, TE calouro vai receber chance nos últimos jogos

Há um motivo bem infeliz pelo qual o tight end calouro Geoff Swaim está subindo no depth chart essa semana.

Gavin Escobar rompeu seu tendão de Aquiles na última campanha da derrota para o Jets e é esperado que ele seja colocado na lista de lesionados. Ele tuitou na terça-feira que a cirurgia foi um sucesso.

“Você nunca quer ver um de seus companheiros de equipe se machucar, nunca”, disse Swaim.

Ainda, seu trabalho é maximizar o tempo de jogo que ele vai ter nos dois jogos restantes da temporada.

Swaim, uma escolha de sétima rodada do draft desse ano, esteve inativo nos últimos nove jogos, atrás dos tight ends veteranos Jason Witten, James Hanna e Escobar. Ele apareceu em apenas dois jogos, jogando um total de 16 snaps somados contra o Eagles na Semana 2 e contra o Patriots na Semana 5. Ele teve uma recepção para ganho zero na vitória em Philadelphia.

“Definitivamente ter esse tempo de jogo no começo do ano, isso me ajudou um pouco”, disse Swaim. “Nós vamos estar prontos para jogar”.

head coach Jason Garrett disse que o time gostou da versatilidade de Swaim como um bloqueador, corredor de rotas e recebedor.

“Ele é um jovem tight end. Mas ele tem várias características diferentes que te fazem sentir que ele pode ser um tight end completo”, disse Garrett. “Ele fez um bom trabalho bloqueando no training camp e mostrou que pode correr rotas e receber a bola. Ele joga com uma fisicalidade e agressividade, então vai ser uma boa oportunidade para ele ir lá e jogar e ser uma parte do time.”

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo