Vice-presidente diz que a atuação de Kellen Moore não influencia no plano para o draft
Kellen Moore será o quarterback titular do Cowboys no jogo de domingo em Buffalo. Ele ganhou a vaga apos substituir o então titular Matt Cassel no começo do segundo quarto na noite de sábado.
O ex-destaque de Boise State terminou com 15 passes acertados de 25 para 158 jardas com um touchdown e três interceptações. Apesar de Moore não ter sido capaz de liderar Dallas para uma vitória em sua estreia na NFL, o vice-presidente executivo Stephen Jones disse que gostou do que viu.
“Eu acho que obviamente o que você vê nele é um grande instinto pelo jogo”, disse Jones na segunda-feira para a rádio 105,3 The Fan. “Ele certamente tem uma grande antecipação. Sua precisão foi boa. Há muito do que gostar nele.”
“Mas ao mesmo tempo, é óbvio que há algumas coisas que ele precisa melhorar em termos de cuidar melhor da bola. Mas para a primeira vez, você tem que dar crédito à ele. Eu acho que ele mostrou muita postura. Em termos do coletivo, ele mostrou muita liderança. Eles pareceram responder à ele.
Eu diria que foi muito bom o que ele fez. Ele vai ter mais oportunidades nas próximas duas semanas. Espero que ele tire vantagem delas.”
Como Moore vai jogar nesses últimos dois jogos vai impactar severamente no seu futuro com o clube. Jones disse que Moore pode acabar jogando para se tornar o reserva de Tony Romo em 2016, mas disse que de qualquer forma isso não irá impactar no que o Cowboys vai fazer no draft.
“Eu acho que ele pode certamente influenciar no que nós fazemos em uma situação de quarterback veteranos”, disse Jones. “Eu não sei se isso necessariamente influenciará nosso processo sobre o que vamos fazer no draft ou no que vamos fazer ao buscar um quarterback jovem para o futuro.”