Notícias

Tony Romo se culpa por não ter dado ‘uma chance’ à temporada do Dallas Cowboys

Antes de sofrer a lesão que o tiraria do restante da temporada, Tony Romo não estava tendo sua melhor tarde na NFL. Em um determinado momento do jogo, Tony tinha mais recepções para os defensores dos Panthers do que para o wide receiver Dez Bryant.

“Existem algumas coisas sutis que você precisa fazer para chegar aonde quer. E eu não consegui fazê-las. Levaria um pouco de tempo. Você espera poder ganhar jogos até voltar bem, mas é decepcionante que eu não tenha podido ajudar a conseguir a vitória e ter jogado muito mal também. Eu coloquei nosso time num grande buraco. Essa foi a diferença do jogo”.

Romo não esteve perfeito também na semana interior na vitória da semana interior contra o Miami Dolphins. Ele teve duas interceptações em seu primeiro jogo desde a semana 2. Pode-se dizer que o quaterback não estava em sua melhor forma física após ter ficado oito semanas fora de jogo.

“Eu não consegui executar com perfeição algumas coisas que estou acostumado a fazer. Ainda tenho que olhar a parte mecânica e a parte física, mas sinto que a minha parte psicológica estava bem lenta”.

O mal começo no jogo da semana 12 agora vai atormentar Romo agora que ele está fora da temporada após sofrer uma fratura na mesma clavícula lesionada na semana 2. Romo estava encarregado de levar os Cowboys aos playoffs após o time não ter conseguido nenhuma vitória durante os seus sete jogos de ausência.

“Eu gosto de pensar que eu sou um jogador bom o suficiente para não dar touchdowns às defesas. Quando você faz isso, você coloca o seu time num grande buraco. Nossa defesa lutou e nos deu chances para que o resultado fosse diferente. Eu não dei nenhuma chance ao time e isso vai me atormentar todas as vezes em que eu parar para pensar”.

Fonte
Dallas 247 Sports

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo