Com quatro espaços no elenco, Dallas Cowboys contrata ex-running back do Cleveland Browns
Um dia depois de cortar um ex-running back de Seattle, o Cowboys está trazendo outro. Robert Turbin é o terceiro running back contratado pelo time essa temporada e que teve passagens pelo Seahawks.
Turbin passou três temporadas com o Seahawks entre 2012 e 2014, sendo reserva de Marshawn Lynch junto com Christine Michael, que foi dispensado pelo Cowboys na terça-feira.
Assumindo que Turbin seja aprovado nos exames médicos de quarta-feira, ele pode estar em campo para o treino da tarde, que também incluirá Rod Smith, outro running back que veio do Seahawks para o Cowboys nessa temporada.
A contratação de Turbin daria ao Cowboys quatro tailbacks no elenco de novo. Darren McFadden será o titular, mas Turbin e Smith deverão dar profundidade ao elenco na posição junto com Trey Williams, que foi contratado do Washington Redskins na semana passada.
O Cowboys tem quatro espaços em aberto no elenco de 53 jogadores. Durante a semana, o time dispensou o linebacker Keith Smith, seguido de Michael, Brandon Weeden e Corey White.
Turbin será a primeira contratação, mas outros jogadores são esperados para preencher as posições restantes, como o linebacker Mark Nzeocha, o practice-squad cornerback Dejo Olatoye e, claro, o quarterback Tony Romo.
Turbin foi uma escolha de quarta rodada do Seahawks em 2012. Embora nunca tenha corrido para um touchdown, Turbin já teve duas recepções na endzone para touchdown. Suas 354 jardas como calouro em 2012 marcam sua melhor temporada da carreira de Turbin, que terminou seus três anos em Seattle com uma média de 4 jardas por corrida.
Com o Browns esse ano, Turbin jogou três partidas, mas correu somente para 60 jardas.