Notícias

Jerry Jones diz que não vai poupar Tony Romo caso o Cowboys não tenha mais chance de playoffs

A pergunta que muitos torcedores dos Cowboys tem feito nos últimos tempos é: Tony Romo voltaria a jogar pelo time se as chances de ir a pós-temporada forem remotas? O dono do time Jerry Jones declarou hoje de manhã a uma rádio de Dallas que sim.

O time amarga uma sequência de seis derrotas seguidas desde que Tony sofreu uma lesão na clavícula esquerda e jogará sem o seu quarterback principal pela última vez neste domingo contra o Tampa Bay Buccanears. Romo estará apto a voltar da lista dos contundidos no dia 22 de Novembro, no jogo contra os Dolphins.

“Quando ele entrar em campo contra Miami, não haverá jeito de não o colocarmos para jogar; faremos isso com esperanças de ganhar esse jogo e o restante dos outros. Eu acho que não só no futebol americano, mas em todos os esportes em geral, se você tem chances de ganhar, você tem que aproveitá-las. Eu sei que estou falando de uma maneira geral, mas falando especificamente dos Cowboys, nós temos um time com capacidade de ser um dos melhores da NFL nessa última metade da temporada e queremos mostrar isso para os nossos torcedores”.

As possibilidades dos Cowboys alcançarem os playoffs neste momento estão muito distantes, mas uma vitória domingo pode trazer o time de volta a briga. O time está apenas dois jogos atrás do líder da NFC East, os Giants, que enfrentam os invictos Patriots no domingo.

Jones reconheceu que os Cowboys estão num ponto em que a ajuda de outros times é bem vinda, mesmo que Romo seja bem sucedido em seu retorno: “Não temos olhado o restante dos times, mas temos feito contas matemáticas, assim como todos os outros da divisão. Os jogadores não. Eles estão cientes, mas estão na verdade focados na preparação para o jogo em Tampa. Mas certamente sabemos que podemos ganhar parte significante desses jogos, e que o mesmo que aconteceu conosco pode acontecer com outro time a nossa frente, Giants ou qualquer um. Lesões acontecem nos times. De repente, nossos rivais podem começar a jogar num nível ruim que nos dê uma chance maior”.

Fonte
ESPN Dallas

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo