Notícias

Ao saber da notícia, novo running back do Dallas Cowboys não conteve as lágrimas

Trey Williams estava em um shopping para comprar um terno com seu companheiro de equipe de Washington Jamison Crowder na noite de terça. Foi então que ele recebeu uma ligação.

O Cowboys, seu time favorito quando criança, queria tirá-lo do practice squad de Washington e trazê-lo para Dallas imediatamente,

O agente do running back então colocou a mãe de Williams no celular e ambos choraram.

“J (abreviação do nome de Jamison Crowder) estava tipo, ‘você está bem, irmão?'”

“Estou bem”, disse Williams. “Eu estava enlouquecendo.”

Williams passou seu tempo no college na Texas A&M, o que significa que ele vai voltar a jogar com Christine Michael, de quem ele chama de “quase um irmão”. Williams correu para 127 jardas e um touchdown na pré-temporada em Washington e conseguiu uma vaga no practice squad.

A saída de Joseph Randle abriu as portas para Williams. Ele pode retornar kickoffs e deve herdar o papel que era feito por Lance Dunbar até se machucar no começo de outubroe perder o resto da temporada.

“Não quero comparar os dois, mas há uma certa similaridade com Lance (Dunbar) em sua estatura e parte da força que ele traz ao time”, disse o head coach Jason Garrett.

“Claro”, disse Williams. “Dunbar é um cara elusivo, ágil, e eu sinto que eu encaixo nessa função também. Eu sinto que eu tenho a velocidade e a agilidade e a elusividade para passar sobre os defensores.”

“Eu vou provar isso e vou mostrar as pessoas o motivo do Cowboys ter me escolhido.”

Depois de receber a ligação, Williams voltou para casa, jogou algumas coisas em sua mala e depois correu para pegar um voo saindo de Washington D.C. Ele quase perdeu o voo por causa do trânsito.

Felizmente, o jogador chegou em Dallas terça a noite e participou de seu primeiro treino na quarta-feira.

“Eu estou feliz, cara”, disse Williams. “Eu vou tirar vantagem disso e vou provar a todos porque estou aqui.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo