Barry Church não treinará na quarta-feira; tornozelo ainda “dói demais”
O safety titular Barry Church confessou que não treinará nessa quarta-feira porque ainda está incomodado com uma entorse no tornozelo que sofreu no jogo contra o New York Giants, em 25 de Outubro.
Church iniciou seu 39º jogo consecutivo no último domingo, mas não tinha a certeza que estaria apto a jogar até minutos antes do jogo contra Seattle. Church esteve em campo em 48 dos 62 snaps defensivos contra os Seahawks.
Church não treinou na última quarta e quinta-feira e treinou apenas limitadamente na sexta-feira. Ele espera seguir uma agenda de treinamentos similar a da última semana, pois seu tornozela ainda o incomoda.
“Está doendo como o inferno,” disse Church na terça-feira. “Tive que tomar Tylenol e remédios para dor que me ajudaram durante o jogo. Mas depois que eu esfriei, as dores voltaram e estou sofrendo agora.”
Church disse que o tornozelo não incomodou muito durante o jogo de domingo.
“Os remédios para dor que eu tomei agiram bem e eu realmente não senti muitas dores,” disse Church. “Eu estava bastante enfaixado. Em alguns momentos eu senti dores, mas na maior parte do jogo eu me senti muito bem.”