Por fonte, Christine Michael deverá ser o running back titular contra o Giants
Você pode discutir se a partida contra o New York Giants é realmente vida ou morte para o Dallas Cowboys. Com uma NFC East não tão forte assim, não seria impossível Dallas perder o jogo e depois se recuperar nas próximas semanas para defender a sua coroa. Mas não há como vir com um argumento de que o time não tá dando o seu máximo para ganhar os jogos. A última evidência dos insiders é que o running back Christine Michael foi promovido para titular no lugar de Joseph Randle.
Now @BryanBroaddus has joined @fishsports on the record saying CMike starts vs NYG. That's the dynamic duo of Cowboys insiders #getready
— Joey Ickes (@JoeyIckes) 19 outubro 2015
Tradução: “Agora @BryanBroaddus se juntou a @fishsports na gravação para dizer que CMike será o titular vs NYG. Essa é a dupla dinâmica dos insiders do Cowboys #seprepare”
Se eles estiverem certos, então o Cowboys vai jogar contra o Giants com um novo quarterback titular, um novo running back titular, um novo left guard titular (apesar de já ter jogado de titular antes na temporada) e, baseado na palavra de um dos participantes do podcast do Blogging The Boys, o retorno antecipado de seu calouro dinâmico pass rusher: Randy Gregory.
Right as Rain. https://t.co/uioSlxPEnO
— Bryan Broaddus (@BryanBroaddus) 19 outubro 2015
Tradução: “Certo como a chuva (ao ser perguntado se Randy Gregory joga)”
Agora que Michael deve ser titular, o time deve confiar que o jogador consiga fazer mais que Randle, especialmente correndo contra muitos jogadores. Ainda terá uma divisão de carregadas entre os running backs, com Darren McFadden planejado para estar em campo em situações de passe e de terceiras descidas. Caso não dê certo, a situação de RBs é mais fácil de se reverter. A maior vantagem de Michael parece ser seu tamanho e sua habilidade de sempre lutar por mais jardas. Ainda, pode ser que a comissão técnica ainda tenha preocupações com as jogadas de pular sobre a linha de Randle, algo que ele fazia contra a vontade da comissão técnica.