Jerry Jones diz que Dez Bryant pode não estar pronto para jogar contra o Giants
As especulações sobre a lesão de Dez Bryant e seu possível retorno para o jogo de domingo contra o Giants não vão parar. O fato é que tudo dependerá apenas do próprio jogador, de acordo com o dono do time Jerry Jones.
“Depende totalmente de como ele está se sentindo. Ele estava bem durante o final da semana passada. Passou por um trabalho intenso de treinos e respondeu bem a eles. Foi um trabalho vigoroso, e se ele conseguir repetir isso nos próximos dias, poderemos vê-lo em campo no próximo domingo”.
Já se foram quase seis semanas desde que Dez quebrou o pé e teve que passar por uma cirurgia para repará-lo. Desde então, o jogador vem trabalhando exaustivamente para voltar a campo. Na semana passada, ele esteve no treino dos Cowboys para realizar exercícios de força e de condicionamento físico.
Isso faz parte de uma série de procedimentos que Bryant vem tomando para conseguir voltar ao time o mais rápido possível. Dez ainda teve um enxerto ósseo em seu osso quebrado para ajudar no processo de recuperação, além de ter tomado uma injeção terapêutica para ajudar na recuperação do pé”.
“Eu acho que juntando o excelente trabalho que ele vem realizando com o que nós estamos fazendo, temos a confiança de que se ele estiver se sentindo confortável com o seu pé, nós estaremos confortáveis para colocá-lo em campo.
A resposta para se ele estará confortável ou não virá nos próximos dias. Os Cowboys monitorarão o que Bryant conseguirá fazer nos próximos treinos e se ele estará se sentindo bem ao se mover pelo campo. Jones acrescentou que não haverá datas específicas para o que ele fará. Tudo dependerá apenas do jogador.
“todos sentirão se ele poderá jogar ou não, mas o mais importante é se ele se sentirá bem ou não. A única pergunta possível é: você está confortável para jogar? Se sim, aí está. Se não, esperaremos até a próxima semana”.
Em 11 jogos contra o Giants, Dez Bryant tem 57 passes recebidos para um total de 866 jardas e seis touchdowns anotados. Ele teve 5 recepções para 48 jardas na semana 1 até sair machucado no início do último quarto