Notícias

Brandon Weeden se sente “azarado”, mas confiante em suas habilidades

O Cowboys perdeu pela terceira vez consecutiva na tarde do último domingo, o que significa que o quarterback Brandon Weeden estava do lado errado do placar pela 11ª vez em seus últimos 11 jogos como titular.

Weeden não liderou o Cowboys a um mísero touchdown na derrota por 30 a 6 para o Patriots e o ataque aéreo de Dallas continua não trazendo ameaça com Weeden em comando. Isso explicaria o porquê do time cogitar colocar Matt Cassel como titular durante a bye week, algo que Weeden diz que “é péssimo” mesmo que se encaixe com o que ele diz que é uma longa história de ser azarado.

“Norv Turner (coordenador ofensivo de Weeden na época de Cleveland Browns) me disse um tempo atrás quando tivemos uma reunião entre os quarterbacks, e ele disse, ‘Brandon, eu não sei o que você fez para ninguém, mas você tem a pior sorte de todos os jogadores com quem já estive’. Eu tenho (azar), desde quando era uma criança”, disse Weeden para o Fort Worth Star-Telegram. “Eu não sei o que fiz. Mas é o que é. Eu nunca vou deixar de perder confiança na minha habilidade. Eu não estaria aqui e não seria colocado nessa posição se eu não soubesse jogar nela. Você só tem que limpar os erros — as pequenas coisas que eu talvez tenha errado hoje.”

Nós não podemos falar sobre as outras experiências de vida de Weeden, mas sorte não tem sido um fator primário em nenhuma das três derrotas que ele teve em Dallas. Ele foi superado em termos de talento e jogou pior em alguns ou todos os três jogos. Toda a culpa não cai em Weeden, é claro, mas não seria uma má escolha passar a avaliar a situação dos quarterbacks com mais cuidado.

Fonte
Pro Football Talk

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo