Notícias

Com uma vaga aberta no elenco, Dallas Cowboys promove o WR Vince Mayle

O running back Lance Dunbar perderá o restante da temporada após sofrer uma cirurgia no joelho na sexta-feira. O jogador disse através de seu twitter que tudo correu bem na operação.  De acordo com o jornalista Todd Archer, da ESPN, os Cowboys colocaram Lance na lista de jogadores lesionados e assinaram com o wide receiver Vincent Mayle, que estava no practice squad.

Em sua quarta temporada em Dallas, Dunbar se tornou um jogador fundamental recebendo passes e correndo. Até a lesão, o jogador tinha anotado 21 recepções para um total de 215 jardas. Sua perda significará que ou Joseph Randle ou Darren McFadden terão de exercer essa função. Nenhum dos dois, entretanto, tem se destacado nesse tipo de jogada (eles tem nove recepções somadas em quatro jogos). Será interessante saber qual dos dois receberá mais oportunidades daqui em diante. É possível que Christine Michael, recentemente adquirido do Seattle Seahawks, tenha mais chances.

Mayle foi draftado na quarta rodada do draft deste ano pelo Cleveland Browns. O jogador cursou a Universidade de Washington State, onde teve excelentes números. Foram 106 recepções (quarto maior número nos EUA) para 1483 jardas e nove touchdowns. O Problema é que o jogador liderou a lista de drops, com 19 erros. Esse número pode ser explicado pelas 12.5 recepções que teve por jogo. Ainda assim, é um número alto.

O jogador fraturou o dedo direito no Senior Bowl em Janeiro deste ano e teve que passar por uma cirurgia em Maio. Male continuou tendo problemas em receber bolas com os Browns, “dropando” um grande número de passes durante o training camp. Isso fez com que o time acabasse deixando-o de fora do elenco de 53 jogadores.

Mayle, porém, é um jogador que os Cowboys certamente podem desenvolver. Ele tem tamanho e velocidade que o ajudarão como recebedor na NFL. Ele precisa mostrar que consegue receber bolas com mais frequência agora que subiu para o time titular. Ele tem grandes atributos físicos, porém pouco tempo de experiência em campo.

Fonte
Bleacher Report

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo