Notícias

Com volta de Sean Lee aos treinos, Jason Garrett indica data de retorno de lesionados

A defesa do Dallas ganhou outra peça chave na quinta-feira. Depois de passar toda a semana de fora por conta de uma concussão sofrida na derrota para o New Orleans Saints, Sean Lee voltou a treinar normalmente.

Lee saiu de campo no primeiro quarto depois de ter se chocado contra o capacete do tight end Benjamin Watson. O técnico Jason Garrett tem estado positivo sobre a recuperação de Lee durante a semana enquanto o jogador passava pelo protocolo de concussão.

“Ele está passando por ele (o protocolo), e estou otimista”, disse Garrett. “Se ele treinar hoje, ele teria participação limitada, mas nós estamos otimistas em como ele respondeu a tudo.”

Lee esteve de fato em campo no treino da manhã de quinta, participando das atividades pré-treino com o resto dos linebackers. Para Garrett, não seria uma surpresa vê-lo categorizado no injury report de quinta, mas é um bom sinal para sua disponibilidade contra New England.

Garrett disse que é muito cedo para projetar sua participação no jogo, mas os sinais até agora são positivos.

“Na situação que ele está — mas de novo, ele estava se sentindo bem depois do jogo de domingo”, disse. “Então nós estamos otimistas sobre seu progresso ao longo da semana.”

Com a volta de Sean Lee, as ausências do Cowboys se reduziram para quatro: James Hanna, Brice Butler, Dez Bryant e Randy Gregory.

Tanto Hanna quanto Butler estão lidando com lesões sofridas contra o Saints. Hanna deixou o jogo com uma lesão no tornozelo, enquanto Butler lesionou a coxa depois de uma recepção de 67 jardas. Bryant e Gregory ainda se recuperam de uma lesão sofrida na primeira semana da temporada.

Com Lee treinando, Gregory agora parece ser a única ausência significativa da defesa do Cowboys entrando na semana cinco. Rolando McClain e Greg Hardy treinaram pela primeira vez na quarta-feira, e eles voltaram a treinar na quinta depois de uma estreia produtiva.

“Foi bom ver esses caras aqui”, disse Garrett. “Eles não tiveram uma participação com força máxima em termos de repetições durante todo o treino. Nós queremos meio que eles se acostumem um pouco, mas cada um desses caras tiveram um bom dia. Eu acho que eles pareceram confortáveis.”

Garrett ainda atualizou a rotina de recuperação de Dez Bryant quando foi perguntado se o All-Pro wide out é capaz de treinar alguma coisa quando se recupera da lesão no pé. Ele disse que Bryant ainda tenta evitar colocar muito peso no pé quebrado, mas ele já é capaz de fazer treinos de condicionamento físico.

“Ele não vem fazendo rotas ou qualquer coisa desse tipo até hoje” disse Garrett. “Mas existem diferentes maneiras onde você pode meio que se colocar em uma condição física ideal para o retorno. Então ele está envolvido em tudo isso.”

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo