Notícias

Por fonte, Dallas Cowboys assina com defensive tackle do Chiefs

O Dallas Cowboys assinou com o defensive tackle David Irving do Kansas City Chiefs, de acordo com uma fonte. O calouro, que não foi selecionado no draft, estava no practice squad de Kansas City. O anúncio da contratação ainda não foi feito pois ainda resta ao jogador realizar exames médicos.

Se Irving passar pelos exames, ele será acrescentado ao elenco do Cowboys e dará ao time profundidade no elenco no interior da linha defensiva. Irving ocupará o lugar deixado pelo defensive tackle Davon Coleman, que foi dispensado na segunda-feira do Dallas Cowboys. Na última semana, o Cowboys teve que colocar o defensive tackle reserva Terrell McClain na season-ending injured reserve list por conta de uma torção no dedão do pé que vai precisar de uma cirurgia.

O Cowboys demonstrou interesse em Irving antes do draft. O Cowboys foi um dos sete times que estiveram presentes no pro day de Irving em San Jacinto, California.

Irving (2,01m, 124kg) tem todas as habilidades para um jogador da NFL. Ele correu o 40-yard dash em 4,84 segundos, conseguiu 96 cm no pulo vertical e tem 2,23 metros de envergadura (distância máxima entre o dedo médio das duas mãos).

Mas o problema de Irving é seu extra-campo. Ele não jogou a temporada de sênior pela Iowa State depois de ser dispensado do time por ter sido preso em abril de 2014. Irving foi acusado de um furto de quinto grau (onde o valor do ítem furtado é inferior a 200 dólares), conduta desordeira e vandalismo. Irving acabou declarado culpado por furto de quarto grau e teve de pagar $315 dólares de multa, além de ficar um ano em liberdade condicional.

Seis meses depois de ser preso, Irving foi supenso por um jogo depois de ser acusado de violência doméstica contra a mãe de sua filha. A acusação foi julgada como improcedente em janeiro de 2015.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo