Mesmo com derrota, Dallas Cowboys garante recorde de audiência no domingo
Pré-temporada ou não, o Dallas Cowboys continua arrastando mais e mais pessoas para assistir seus jogos. O último jogo, a derrota contra o San Francisco 49ers fora de casa, indicou grandes números de audiência na televisão americana.
De acordo com Barry Horn, do jornal Dallas Morning News, o segundo jogo da pré-temporada do Dallas Cowboys atingiu uma marca de 16,8 pontos na CBS. Para se ter uma noção, o segundo programa mais assistido da noite de domingo foi o Big Brother do canal KTXA, com 3 pontos apenas.
Para colocar em parâmetros melhores, abaixo está a matemática feita por Horn:
[pull_quote_center]O 16,8 traduz em 438 mil casas ligadas no canal na região de Dallas-Fort Worth. Isso é bem mais que os 13,9 (cerca de 363 mil casas) atingidos no jogo entre Dallas Cowboys e San Diego Chargers, na estreia da pré-temporada.[/pull_quote_center]
Parte da audiência mais alta no segundo jogo se deu por conta da participação do quarterback Tony Romo e do running back Darren McFadden como titulares na partida. Tanto Romo quanto McFadden foram poupados do jogo anterior.
Ao contrário do último jogo, o Dallas Cowboys jogará sua próxima partida no sábado. O adversário será o Minnesota Vikings, com o Cowboys jogando em casa pela primeira vez nessa preseason. O jogo será transmitido pelo mesmo canal que transmitiu a partida passada. Mais um recorde de audiência a caminho?