Notícias

TCAMP | Aos gritos de Dez Bryant, Cowboys treina com o St. Louis Rams

O treino de segunda feira junto com o St. Louis Rams não foi de uma intensidade alta — ao menos, não do tipo de intensidade desejada por Dez Bryant.

Com o Cowboys igualando a competição, o jogador discutivelmente mais competitivo do time teve de assitir pela sideline. Bryant ainda está se recuperando de uma lesão na coxa, mas isso não o impediu de ser escutado.

“Eu o escutei — acredite se quiser — mais que Rod (Marinelli, coordenador defensivo), acho”, disse o vice-presidente executivo Stephen Jones. “Você geralmente não ouve ninguém mais que Rod”.

O cordenador defensivo Rod Marinelli é normalmente a primeira e mais alta voz quando acontece algo de errado no treino. Dessa vez teve que ser de Bryant, que depois de fazer seu treino de recondicionamento físico amenizou uma briga entre os recebedores do Cowboys e os defensive backs do Rams.

“Obviamente, Dez é um competidor, e eu tenho certeza que ele está se matando para estar jogando”, disse Jones. “É por um bom motivo ele não estar jogando. Ele provavelmente não precisa disso. É bom pra ele ter uma pausa”.

Mas o All-Pro não deu trégua aos recebedores do Cowboys, estando inclusive decepcionado com a intensidade de seus companheiros em algumas partes do treino.

“Ele estava um pouco chateado com o grupo”, disse Cole Beasley. “Teve algumas jogadas que nós deixamos escapar. Nós precisamos ter uma mentalidade mais forte e uma melhor aproximação amanhã para vir aqui e treinar.”

Não há dúvidas de que Bryant quer se juntar ao grupo para o segundo dia de treinos em conjunto, mas isso não deve acontecer. O head coach Jason Garrett disse que o plano é ser cauteloso, e o dono/general manager Jerry Jones disse que ele não deve voltar antes do jogo de domingo contra San Francisco.

No intervalo, Bryant busca ajudar o Cowboys com seu nível de intensidade.

“Não acho que jogamos tudo que podemos hoje, e não acho que estamos felizes com o que fizemos. Nós temos que voltar e fazer melhor amanhã”, disse Beasley.

 

Detalhes do Treino
  • Joel Ross não estava sem intensidade quando ele fez o receiver do Rams Brian Quick dropar um passe. Ross abaixou seu ombro e colocou Quick no chão, o que gerou uma rápida resposta do ataque de St. Louis. Não chegou a ter uma briga generalizado, com alguns gritos e empurrões resolvendo o problema. Foi o segundo de duas brigas do dia, depois do incidendte de Devin Street com Trumaine Johnson;
  • running back Darren McFadden treinou junto com o time pela primeira vez no training camp depois de uma lesão na coxa. Ele ainda fez várias jogadas nas atividades de passe em um-contra-um;
  • O Cowboys não perdeu tempo nos drills de um-contra-um. Na primeira vez, Tony Romo lançou uma bola longa para Terrance Williams, que estava um passo a frente de Janoris Jenkins;
  • left guard Ronald Leary foi o último jogador da linha ofensiva a perder um treino, por conta de uma lesão nas costas. O calouro La’el Collins tomou seu lugar no time titular;
  • safety Barry Church deixou o treino por conta de um problema na cartilagem da costela que ele vem tendo que lidar. Stephen Jones disse que Church “deve ganhar um dia ou mais de folga”;
  • A estrela da música country Chris Young, o ator Ty Burrell e o ex-running back do Rams Marshall Faulk estiveram presentes no treino.

 

Destaques do Treino

Cole Beasley (WR)

Isso está se tornando repetitivo, não? A secundária do Rams teve a mesma dificuldade cobrindo Beasley que os defensive backs do Cowboys. Beasley conseguiu ficar livre de marcação em alguns lances nas atividades de passe um-contra-um e ainda forçou uma interferência de passe em um lance.

Davon Coleman (DT)

Coleman vem sendo um tackle dominante por boa parte do camp, e isso se manteve na segunda-feira nas atividades de pass-rush um-contra-um. Davon usou uma combinação de força e agilidade para penetrar no backfield diversas vezes.

Randy Gregory (DE)

O calouro continua mostrando evolução no camp, dessa vez contra os jogadores de linha ofensiva do Rams. Nas atividades um-conta-um, ele passou pelo tackle Isaiah Battle com um giro rápido por dentro.

 

Jogada do Dia

Com o Cowboys sem três dos seus melhores cornerbacks por conta de lesão (Brandon Carr, Orlando Scandrick e Byron Jones), Corey White aproveitou a oportunidade e conseguiu uma interceptação em cima de Nick Foles em uma tentativa de passe para Stedman Bailey.

 

Movimentações

16 de Agosto – Contratou o WR David Porter
16 de Agosto – Dispensou o WR George Farmer
15 de Agosto – Contratou os RBs Ben Malena, Michael Hill
15 de Agosto – Dispensou o S Ray Vinopal

 

Relatório de Lesões
Voltaram a Treinar

WR Deontay Greenberry
LB Sean Lee (folga)

 

Treinaram de forma limitada

OT Tyron Smith (bíceps)

 

Deixaram o Treino

S Barry Church (costela)
DT Ken Bishop
TE Gavin Escobar

 

Não Treinaram

CB Byron Jones (ombro)
LB Anthony Hitchens (pé)
G Ron Leary (costas)
DE Tyrone Crawford (costas)
TE James Hanna (joelho)
RB Gus Johnson (ombro)
DT Nick Hayden (costela)
WR Dez Bryant (tornozelo)
WR Antwan Goodley (coxa)
CB Orlando Scandrick (joelho)
CB Brandon Carr (mão)
DE Kenneth Boatright (pescoço)
DT Terrell McClain (coxa)
OL Chaz Green (quadril)
LB Mark Nzeocha (joelho)
LB Rolando McClain (joelho)

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Estou muito empolgado com a evolução de Randy Gregory no time. Espero que Tyrion Smith retorne logo para Gregory poder treinar no mais alto nível.

    Cole Beasley também parece estar demonstrando evolução desde 2014, quando avançou para 4 TD, numa média de 11 jardas por recepção.

    O que me preocupa nos Cowboys ainda é a secundária. Não estou sentindo confiança no setor, como não sinto há tempos. Espero que queimem a minha língua este ano e façam uma temporada, no mínimo, satisfatória.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo