Notícias

TCAMP | Lesão de Lance Dunbar preocupou o treino de quarta-feira

Não parece que é o momento para apertar o botão de pânico para a posição de running back ainda. Ao menos, é isso o que o Cowboys espera.

Lance Dunbar começou a mancar após uma atividade com o time durante o treino da tarde de quarta-feira, e deixou o campo com treinadores do time após examinarem seu tornozelo direito.

O vice-presidente executivo Stephen Jones disse que não acha que a lesão é séria, mas ele acrescentou que é muito cedo para ter certeza.

“Eu acho que foi um tackle estranho ou um hit que foi feito nele, e acho que ele torceu alguma coisa”, disse Jones. “Nós não achamos que isso é um problema sério até agora”.

Isso pode ser o caso, mas certamente deu ao Cowboys um olhar preocupante para seus running backs atuais. Darren McFadden ainda está se recuperando de uma lesão na coxa, então a perda de Dunbar deixou o ataque com apenas Joseph Randle, Lache Seastrunk e Gus Johnson.

Tendo dito isso, o técnico Jason Garrett disse na quarta-feira de manhã que McFadden estava a dias de retornar para o time titular, e Jones concordou.

“Ele está tendo uma grande recuperação”, disse. “Eu acho que estamos indo no caminho que queremos ir, que é ter certeza que quando formos colocar ele para treinar, não terá nada o incomodando, e nós vamos ter melhores resultados assim.”

 

Detalhes do treino
  • Tony RomoJason Witten tiraram o dia de folga na tarde de quarta. Foi estranho ver Witten tirar folga no treino de tarde, algo que Jones chamou de “milagre”, já que o Pro Bowler costuma recusar tirar dias de folga.
  • Esse foi o segundo dia de folga de Romo desde o começo do training camp, com o primeiro sendo por conta de um terçol em seu olho. É provável que o Cowboys mantenha uma cronograma com dias de treino e de descanso para Romo, mas Jones disse que isso ainda não foi determinado. “Eu não acho que isso foi totalmente decidido — exatamente o que ele vai fazer. Os técnicos trabalham com ele de uma boa forma e os preparadores físicos também, e ele vai saber um bom cronograma para ele. Mas eu não definiria nada ainda.”
  • Jones atualizou diversas outras recuperações de lesões depois do treino. Os defensive tackles Chris WhaleyTerrell McClain deixaram os treinos, Whaley com uma lesão no joelho e McClain com um desconforto na coxa. Devin Street machucou seu tornozelo no último lance do treino, uma impressionante recepção para touchdown, mas ele disse depois que isso não era um problema.

 

Destaques do treino

Joseph Randle

Uma vez que Dunbar se machucou, Randle teve que lidar com a maioria das carregadas do time titular e reserva. Ele mostrou grande velocidade no backfield, correndo pelos linebackers em cobertura. Randle mostrou como ele pode jogar quando atingir o open field. Com dois dos três melhores RBs fora do treino, aumentam as chances de Randle ser o running back titular.

Cole Beasley

Ele está tendo um ótimo camp. Nesse momento, ele provavelmente estaria entre os titulares em todos os dias, porque ele consegue receber todas os passes que são lançados em sua direção, além de conseguir se desmarcar quase todas as vezes. Na quarta, Beasley não só dominou as atividades de time com suas rotas, mas também com duas boas recepções nas atividades um-contra-um.

Reggie Dunn

Mesmo tendo um grande caminho para percorrer até o roster, Dunn fez grandes jogadas ao longo do dia, mostrando não só sua velocidade, como também sua agilidade. Dunn conseguiu uma grande corner route em frente a dois defensores durante as atividades 7-contra-7.

 

Jogada do dia

No team red-zone periodBrandon Weeden estava tentando armar uma screen para Joseph Randle, mas a jogada acabou por conta de Tyrone Crawford, que passou por Doug Free. Weeden tentou jogar a bola para o chão para um passe incompleto, mas ao invés disso, a bola ricocheteou no pé direito de DeMarcus Lawrence e depois para Crawford, que conseguiu agarrar a bola e retornar a interceptação.

 

Movimentações

4 de agosto – Contratou o TE Brandon Barden

4 de agosto – Dispensou o  TE Ray Hamilton.

3 de agosto – Contratou o LB Ka’Lial Glaud e o LB Jonathan Brown

3 de agosto – Colocou o LB Justin Anderson e o G Reshod Fortenberry na Waived/Injured list.

 

Lesões
Deixaram os treinos

RB Lance Dunbar (tornozelo)

WR Devin Street (tornozelo)

DE Chris Whaley (joelho)

DT Terrell McClain (coxa)

Não treinou

TE Jason Witten (folga)

QB Tony Romo (folga)

RB Darren McFadden (coxa)

OL Chaz Green (quadril)

LB Mark Nzeocha (joelho)

LB Rolando McClain (joelho)

 

Últimos treinos

4 de agosto –  Após folga, Cowboys treina com mudanças nos TE e volta de Mincey

2 de agosto – Briga entre Dez Bryant e Patmon marcam o treino de domingo

1 de agosto – Destaques do primeiro treino com pads

 

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo