Notícias

TCAMP | Destaques do primeiro treino com pads

O Cowboys aterrissou em Oxanrd na terça-feira e os treinos começaram na quinta-feira. Mas para muitos jogadores, o futebol americano de verdade só foi começar na tarde de sábado, quando o time fez seu primeiro treino full-padded.

Para os jogadores de linha, esses são os treinos em que as coisas ficam interessantes.

“Me sinto ótimo vir aqui e bater um pouco”, disse o segundo anista Zack Martin. “Isso é realmente football. Nos últimos dias foi bom vir e treinar, mas é agora que você vê onde nós vamos como um time de futebol americano.”

Companheiro de Martin, o center Travis Frederick, disse que não precisava das proteções para parecer futebol americano novamente.

“Para mim, o training camp não é sobre bater, mas sobre o time estar junto”, disse Frederick. “Então é esse o momento que o training camp me agrada. Agora, é sobre football e bater e desenferrujar.”

Para o head coach Jason Garrett, dias como sábado são sempre difíceis de balancear para os técnicos, que querem alta intensidade, mas controle para limitar as lesões.

“Certamente um dia como hoje quando você põe os pads e o coração acelera um pouco”, disse Garrett. “Pela primeira vez desde que chegamos é football de verdade. Mas de novo, nós não vamos tacklear. Nós queremos manter os caras longe do chão e estamos constantemente falando com cada um dos nossos caras sobre isso. Isso é quando as lesões ocorrem. É um jogo mulito físico, todo mundo sabe disso, mas temos boas maneiras de treinar e maneiras ruins detreinar. Nós vamos tentar com que todos entendam o que queremos.”

 

Detalhes do treino
  • Como esperado, o quarterback Tony Romo voltou a treinar depois de perder o treino de sexta-feira por conta de um terçol em seu olho esquerdo. Ele lançou para Dez Bryant perto da sideline diversas vezes nos treinos, incluindo um passe contra a marcação de Orlando Scandrick no treino de sete contra sete;
  • Sem surpresa: a energia de Bryant foi notada mesmo quando ele não estava treinando. Ele incentivava cada um dos wide receivers quando enfrentavam defensive backs em atividades um contra um e ainda chegou a mostrar um defensive holding para os árbitros quando foi necessário;
  • linebacker Sean Lee fez treinos de reistência durante boa parte do tempo, com o Cowboys sendo cauteloso para liberá-lo para ação depois da lesão no joelho em 2014. “Nós estamos indo devagar com as repetições, vendo quantas ele consegue aguentar”, disse o coordenador defensivo Rod Marinelli. “Nós estamos monitorando tudo isso , (…) nós temos um plano para ele.”
  • kicker Dan Bailey foi perfeito em field goals entre aproximadamente 35 e 42 jardas.
  • Lance DunbarLucky WhiteheadCole Beasley treinaram retorno de punts. O Cowboys busca um substituto para Dwayne Harris, que assinou com o Giants nessa offseason.

 

Destaques do treino

Morris Claiborne

cornerback anunciou seu retorno aos treinos em um grande, grande estilo. Só foram apenas nove meses desde que Claiborne rompeu seu tendão patelar, mas depois de uma extensa recuperação, ele passou por todas as sessões de treino do sábado — e impressionou. Nos treinos de sete contra sete, ele interceptou Romo ao identificar uma post route. Minutos depois, ele quase teve outra interceptação quando desviou um passe que iria para Devin Street. Seria um grande dia para um cara que estivesse completamente saudável, muito mais para alguém que sofreu uma lesão séria em menos de um ano atrás.

Os running backs

É difícil julgar a vaga de running back, porque a defesa não é permitida para fazer tackles durante os treinos. Tirando isso, tanto Joseph Randle quanto Lance Dunbar pareceram bem durante o começo do treino. Randle pareceu um running back completamente diferente depois de estar com a proteção completa. Dunbar fez alguns cortes de saltar o olho e que o tirou totalmente da marcação da defesa titular. Deve estar difícil para Darren McFadden ver tudo pela sideline.

DeMarcus Lawrence

Talvez não tenha um aspecto mais interessante do primeiro dia de proteção que as linhas ofensiva e defensiva, onde os jogadores são finalmente permitidos ter contato. Tyron Smith fez um trabalho fenomenal em neutralizar Greg HardyRandy Gregory, mas Lawrence se destacou jogando em sua nova posição de left end. Nas atividades de um contra um, ele conseguiu passar fácil por Doug Free para conseguir um “sack“.

 

Jogada do dia

No momento, Garrett escolhia alguns nos confrontos um para um e chamava o time para ver. Em uma dessas estava Terrance Williams contra Scandrick. Williams conseguiu ficar um passo a frente de Scandrick na sideline direita e voou para fazer a recepção em passe do Romo, para delírio dos fãs na cerca a poucas jardas de lá.

 

Transações
  • 1 de Agosto:  Contratação do LB Will Smith
  • 31 de Julho: Saída do LB Keith Smith

 

Relatório de Lesões

Voltaram a treinar

  • QB Tony Romo (olho)

Deixaram o treino

  • OL Ronald Patrick

Não treinaram

  • DE Jeremy Mincey (problema contratual)
  • RB Darren McFadden (coxa)
  • OL Chaz Green (quadril)
  • LB Mark Nzeocha (joelho)
  • LB Rolando McClain (joelho)
Fonte
DallasCowboys,com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo