Notícias

Dallas Cowboys corta RB Ryan Williams e mais dois antes de training camp

Um dia anets do Cowboys viajar para o training camp em Oxnard, California, o time fez algumas mudanças no elenco. Entre elas está o corte do running back Ryan Williams, cotado para ser um dos jogadores que competiriam pela vaga de titular durante o camp.

Williams, que passou o último ano no practice squad do Dallas Cowboys, havia dito no começo do ano que “tudo que precisava era uma chance” e que “o Dallas Cowboys o havia feito se apaixonar pelo futebol americano“. Ryan Willams foi uma escolha de segunda rodada pelo Arizona Cardinals em 2011, mas lesões em sua carreira atrapalharam seu desenvolvimento.

No total, Williams jogou apenas cinco jogos de temporada regular em toda sua carreira, sendo os últimos em 2012, quando foi titular por três jogos, com uma média de 2,8 jardas em suas 58 corridas.

Na pré-temporada de 2014, Williams liderou o Cowboys tanto em corridas (25) quando jardas terrestres (112), jogando praticamente com o segundo e terceiro time. Williams teve o único touchdown terrestre do time na pré-temporada do ano passado, mas foi dispensado antes da temporada regular e passou o ano inteiro no practice squad.

Além de Williams, o Cowboys também dispensou o linebacker Cameron Lawrence e o offensive lineman Ryan Miller. Lawrence passou os últimos dois anos com o time, jogando praticamente apenas no special teams. A contratação de Andrew Gachkar, um jogador que passou a maior parte de sua carreira jogando no time de especialistas, fez com que Lawrence fosse dispensável ao time.

No lugar dos três jogadores cortados, o Cowboys contratou outros três, incluindo o running back calouro Gus Johnson, que foi convidado ao rookie minicamp do Cowboys em maio.

Os outros novos jogadores no roster são o linebacker Justin Anderson, que passou o último ano no New York Giants, e o guard/center Ronald Patrick, que estava com o Cowboys no camp do último ano e no practice squad no primeiro mês da temporada.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo