Opinião

OFFSEASON | As maiores surpresas da pré-temporada até agora

Workouts, OTAs e minicamp já são passado. Depois de dois meses de treinos na offseason, os jogadores e técnicos ganham algumas semanas de decanso e relaxamento antes do time viajar para Oxnard, California, no fim de julho para o training camp.

Os equipamentos de proteção não foram usados até então, mas nas atividades sem contato pode-se ter uma pequena noção do Dallas Cowboys de 2015.

Então, enquanto o CT Valley Ranch se acalma com o começo do verão americano, os colunistas do site oficial do Dallas Cowboys escreveram sobre as maiores surpresas da offseason e uma pequena opinião para o training camp.

 

Maiores Surpresas
Imagem: DallasCowboys,com
Imagem: DallasCowboys,com
Nick Eatman

Essa talvez tenha sido a maior surpresa para mim, mas não realmente para a comissão técnica. Mas antes de qualquer treino dessa offseason, eu pensava que Lance Dunbar brigaria por uma vaga no elenco. Isso não parece ser o caso.

Dunbar provavelmente não será o running back titular, mas seu papel como running back nº 2, jogando em terceiras descidas e sendo usado até como slot receiver as vezes não parece que vai mudar. Apenas ouça alguma das coisas que Jason Garrett diz em suas coletivas de imprensa e é fácil ver que Dunbar vai, sem dúvidas, ter uma função maior nesse ataque.

Isso é uma surpresa para mim porque ele entra em sua quarta temporada com o time. Dunbar ganhará 1,5 milhões de dólares esse ano e sua produção não corresponde ao valor. Mas ele é um jogador versátil que pode ser dinâmico em campo. Ele apenas precisa ser consistente e saudável o suficiente para fazer a diferença.

Eu achava que Darren McFadden seria uma versão maior e mais completa de Dunbar, que poderia ultrapassá-lo e fazer seu papel. Isso não está acontecendo. McFadden pode fazer a diferença nesse time, mas não parece que isso vai acontecer à custa de Dunbar.

 

Rob Phillips

O Cowboys esperava um Tony Romo mais saudável nessa offseason, mas foi uma grata surpresa que ele não teve ou pareceu precisar de nenhuma pausa no meio dos nove OTAs e nos três dias de minicamp. Fisicamente capaz de participar de todo o programa da offseason depois de basicamente assistir nos últimos dois anos por conta de sua lesão nas costas, Romo chegou a um ponto em que ele atualmente está recuperando poder durante os treinos.

Previamente, Romo só podia manter a força ou fortalecer áreas ao redor de suas costas. Isso é um crédito para ele e para os preparadores físicos. Seu único dia de descanso foi no último dia de minicamp, mas eu diria que ele mereceu isso. Ele parecia relaxado e decisivo nos treinos, e seu ritmo com Terrance Williams foi evidente.

Tão bom quanto ele jogou ano passado, a limitada carga de treinos na pré-temporada claramente afetou seu desempenho na Week 1. Se o Cowboys tivesse ganho o jogo de abertura da temporada, o time poderia ter ganho a vantagem de jogar em casa durante os playoffs.

Nós vamos ver se ele tem mais a mostrar no training camp, mas ver seu franchise quarterback saudável e treinando na primavera e no verão é um bom sinal para a temporada regular.

 

David Helman

Sem querer Darrion Weems, mas eu me surpreendi em como ele me impressionou nesses treinos da offseason. Quando os OTAs começaram, seu nome era meio que um que você não considerava no elenco — ainda mais considerando que o Cowboys trouxe La’el CollinsChaz Green, que jogam na mesma posição.

Avançando um mês, eu me sinto muito confiante que Weems tem uma chance de ser o swing tackle desse time. Ele tem uma vantagem sobre Green, que acabou de passar por uma cirurgia no quadril, e ele é ajudado pelo fato que Collins deve jogar de guard durante o começo do training camp.

Com Doug Free se recuperando de uma lesão no tornozelo, Weems participou da maioria absoluta de snaps no ataque titular, e ele pareceu lidar bem com isso. Quem sabe o que o futuro reserva para os dois calouros, mas Weems definitivamente está lutando por mais tempo de jogo em 2015.

 

Bryan Broaddus

Minha maior surpresa foi que eu senti que nós não tínhamos visto o verdadeiro Darren McFadden até os últimos três treinos antes da pausa. Uma vez que esses treinos começaram, eu esperava que McFadden tivesse em forma e pronto para jogar, mas as coisas não aconteceram dessa forma. Ele não treinou por uma lesão e Joseph Randle e Lance Dunbar tiraram vantagem da situação.

Eu acredito que os técnicos gostariam de ver McFadden ganhar a vaga (de running back titular), mas ele vai ter de dar um jeito de se manter em campo e competir por ela. Com todos os RBs do elenco, ele é de longe o mais talentoso e capaz de ter o mesmo tipo de performance que DeMarco Murray foi capaz de ter, mas esses técnicos não vão dar de graça a vaga de titular à ele. Ele vai ter que merecer, e como ele vai começar os treinos em Oxnard vai determinar isso.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo