Notícias

Chaz Green passa por cirurgia e só deve retornar no training camp

Chaz Green, escolha de terceira rodada do Dallas Cowboys em 2015, passou por uma cirurgia no quadril na manhã de quarta-feira e provavelmente não poderá retornar aos treinos até o começo do training camp em Oxnard, California.

O dono/general do Cowboys, Jerry Jones, revelou a notícia sobre sua escolha de terceira rodada em uma coletiva de imprensa com repórteres, dizendo que o time optou pela cirurgia depois que Green teve dificuldades durante as últimas três semanas de OTAs e minicamp.

“Chaz Green teve o quadril hoje – teve uma cirurgia no quadril hoje”, disse. “Nós pensamos que ele poderia treinar com isso (a lesão), mas quando a olhamos, mais do que dar uma chance dela ainda estar lá e prejudicar (o desempenho) no training camp, nós pensamos em seguir em frente e fazer (a cirurgia).”

Parece que Green vai ter participação limitada no começo do training camp, mas Jones disse que ainda precisa esperar para ver o tempo de recuperação do jogador.

“Isso pode limitá-lo e vai limitá-lo no começo do training camp, e se ele estará ou não na situação da PUP (lista de jogadores incapazes de jogar) para o ano vai depender da sua recuperação”, disse Jones. “É muito possível para ele voltar e fazer parte do time.”

A Phisically Unable to Perform List (PUP) é designada para jogadores que se lesionam no começo da temporada, permitindo o time a avaliar o jogador lesionado sem colocá-lo no roster ativo. Jogadores designados para a PUP não poderão jogar nas primeiras seis semanas da temporada, para depois o time poder ativá-lo.

As lesões incomodaram Green durante os treinos da primavira desde que o Cowboys o selecionou na 91ª escolha geral em maio. Ele esteve fazendo treinos de recuperação com os preparadores físicos durante o OTA, muito mais que as atividades com o time.

Jones disse que é uma lesão que o calouro poderia lidar com ela, mas o time decidiu lidar com o problema cedo.

“Aqui está um caso onde nós sabíamos que (a lesão) estava lá e vimos semanas atrás e pensamos que você poderia jogar com ela — e você pode jogar com ela”, disse.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo