Notícias

Ex-escolha de 1ª rodada, A.J. Jenkins diz: “Meu relógio está correndo”

O Dallas Cowboys contratou o wide receiver A.J. Jenkins na terça-feira, e a ex-escolha de primeira rodada disse na quarta-feira que está agradecido pela oportunidade de mostrar que ele ainda pertence a NFL.

Jenkins, da Universidade de Illinois, foi selecionado na 30ª escolha geral do draft de 2012 pelo San Francisco 49ers. O nativo de Jacksonville completará 26 anos no fim de setembro.

Em sua temporada de calouro com San Francisco, ele jogou apenas três partidas. Em agosto de 2013, o 49ers trocou Jenkins para o Kansas City em troca do wide receiver Jon Baldwin. Jenkins jogou em todos os jogos do Chiefs em 2013, mas teve apenas oito recepções para 130 jardas. Ano passado, ele teve nove recepções para 93 jardas em nove jogos com o Chiefs.

O Kansas City o colocou na injured reserve list depois de nove jogos em 204 por conta de uma lesão em seu ombro esquerdo. A lesão não precisou de uma cirurgia e não incomoda mais Jenkins, de acordo com ele.

O Chiefs o dispensou no meio de fevereiro. Jenkins chegou a treinar com o Cowboys uma semana atrás junto com mais três running backs. Ele disse que achou que o treino foi bem e ficou feliz de receber uma chance do Cowboys.

“Foi um alívio para mim”, disse Jenkins. “Isso foi porque você não sabe realmente como as coisas andam. Tem um monte de caras que ficam esperando por um bom tempo e eles não recebem uma ligação. Eu fui abençoado pela oportunidade, e estar no Cowboys, uma organização que é conhecida por muitas coisas. Estou feliz de ser parte dela.”

Jenkins foi perguntado como ele vê seus primeiros três anos na NFL.

“Eu sei como parece. Eu definitivamente sei como parece”, disse Jenkins. “Mas a posição que eu fui colocado nesse ponto e tempo, eu realmente não me vejo como uma falha ou nada como isso. Eu tenho que achar meu caminho. É a oportunidade certa. É tudo certo. Tem que acontecer.”

Por que Jenkins acredita que ele achou o lugar certo no Dallas Cowboys?

“Eu realmente não sei porque é o lugar certo”, ele disse. “Eu não posso dizer. Eu estou apenas tentando entrar no time. É uma coisa minha, só ir lá todo dia e treinar duro, só isso.”

Jenkins estouro tarde em Illinois, e ele espera que o mesmo aconteça na NFL.

“Certo, isso pode acontecer, mas ao mesmo tempo, meu relógio está correndo”, disse Jenkins. “Preciso me apressar e fazer algumas jogadas e fazer algo.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo