Notícias

Troca de fullbacks: sai Jed Collins, volta Tyler Clutts

O Cowboys trouxe um rosto familiar de volta ao time na segunda-feira. Tyler Clutts, fullback, assinou contrato e está de volta ao time.

O time trocou um fullback por outro, já que dispensaram Jed Collins depois de dois meses de ter assinado contrato. Clutts assinou com o Cowboys no fim da temporada de 2013, onde chegou a ser o único fullback do time em 2014. Nos playoffs da última temporada, Tyler Clutts teve sua primeira recepção para touchdown da carreira.

Tradução: “Bom estar de volta!!!! #deusébom #horadeagir”

O contrato de Clutts expirou depois da temporada de 2014 e o Cowboys resolveu optar por outros jogadores em março, assinando com os free agents Collins e Ray Agnew para completar o espaço de fullbacks. Collins passou a última temporada com o Detroit Lions depois de ter tido oito touchdowns durante as três temporadas que passou com o New Orleans Saints. Já Agnew assinou com o Cleveland Browns na última primavera e apareceu em 12 jogos.

Com Clutts de volta, parece lógico considerá-lo como o favorito para ganhar de volta seu antigo emprego.

De qualquer forma, o backfield do ataque deve dar espaço para uma competição no training camp. O Cowboys levou três running backs e um fulback no roster na última temporada, enquanto em 2013 o time usou quatro running backs e nenhum fullback durante a maior parte do tempo.

Indo para o Organized Team Activities semana que vem, o Cowboys tem dois fullbacks e quatro running backs – Darren McFadden, Joseph Randle, Lance Dunbar e Ryan Williams. Isso são seis candidatos pelo que consideram um total de quatro vagas, sendo determinadas no training camp em Oxnard, California.

A contratação de Clutts tem ainda outro motivo para se comemorar: com a dispensa de Jed Collins, é bem provável que o Dallas Cowboys receba uma escolha compensatória de 7ª rodada no ano que vem. Com Collins no time, sua contratação anularia essa provável escolha que viria depois da perda de Anthony Spencer para o New Orleans Saints, mas a dispensa desconsidera essa anulação.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo