Notícias

Cowboys assina com conhecido Danny McCray e Geoff Swaim

O Dallas Cowboys reforçou seu special teams e o grupo de safeties ao trazer de volta o free agent Danny McCray, um produtivo jogador para o time entre os anos de 2010 e 2013.

McCray chegou ao Cowboys sendo um undrafted free agent em 2010 e rapidamente se tornou um jogador importante para o time de especialistas. Ele terminou no top-2 em tackles no special teams nas suas primeiras três temporadas, e entre 2010 e 2011 ele se tornou o primeiro jogador do Cowboys desde Bill Bastes (1989-90) a liderar o time no quesito em anos consecutivos.

McCray jogou no Chicago Bears na última temporada e se reuniu com o ex-coordenador do special teams do Dallas Cowboys, Joe DeCamillis. Ele jogou 15 jogos pelo Bears, com 19 tackles na defesa e 10 no special teams.

Em Dallas, McCray trabalhará com o coordenador Rich Bisaccia e ajudará a saída de Dwayne Harris, que teve 18 tackles no time de especialistas na última temproada.

McCray ainda acrescentará ao grupo de safeties, que conta com os titulares Barry Church e J.J. Wilcox, além do reserva Jeff Heath. McCray chegou a jogar 10 jogos em 2012 como strong safety depois que Church sofreu uma lesão no tendão de Aquiles que o tirou da temporada.

O Cowboys espera que alguns jogadores selecionados no draft também ajudem no time de especialistas, como o LB Damien Wilson, o OLB Mark Nzeocha e o tight end de sétima rodada Geoff Swaim.

Na quinta-feira, Swaim se tornou a terceira escolha do draft a assinar seu contrato de calouro. Swaim se junta a Nzeocha e a escolha de 5ª rodada, o defensive end Ryan Russell.

O Cowboys ainda dispensou os linebackers Keith Smith e Will Smith e assinou com o rookie free agent Donnie Baggs, linebacker que era de Texas A&M, que impressionou no rookie minicamp.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo